quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

MUSIC - The 2014 Remix Pack



Só se fala disso no universo Madonnico. Os vazamentos das novas demos de Madonna tem dividido opiniões. Não a respeito da musicalidade, mas sim, sobre o respeito á obra da artista. Madonna já se manifestou e mostrou repudio aos vazamentos. Segundo ela, essas demos são antigas e nem estão finalizadas. Madonna pediu aos seus fãs que não compartilhassem os arquivos e por isso, desde que "Rebel Heart" E "Wash All Over Me" vazaram, eu não me pronunciei aqui e nem publiquei nada relacionado.

Embora eu tenha as canções em mãos, eu decidi respeitar o desejo de Madonna e não divulgar nada. Mas claro, fiquei curioso pra saber que rumo essas 13 canções novas davam a carreira de Madonna e posso dizer, que, se Madonna não mudasse nada das faoxas, tudo já estaria maravailhoso. Madonna acertou e muitas dessas demos, já ganharam meu coração.

Mas vamos falar do arquivo de hoje. Um novo pack de remixes de MUSIC lançado pelo site Madonnalex. O pack traz dez remixes, sendo oito de MUSIC, um de PARADISE e um de WHAT IT FEELS LIKE FOR A GIRL. Segundo o site, os remixes surgiram este ano e mesmo alguns com nomes que soem familiares, são variações de remixes antigos, surgidas na rede em 2014.

Dentre as assinaturas dos remixes temos nomes como David Audé, Fedde Le Grand, Dubtronic, Richard Humpty e muitos outros!

MUSIC - The 2014 Remix Pack



Como todo material lançado pelo Madonnalex, este single traz toda a artwork do cd, além das Mp3´s, claro! Como não consegui postar a contracapa, deixei pra vocês verem quando baixarem o pack. podem ficar tranquilos que eu já conferi quando fiz o download e tá tudo ai.

Bom, é isso. Eu espero que Madonna consiga encontrar sossego nesse momento, Aos que procuram as faixas novas, basta procurar na net, Estão em todo lugar. Mas ouçam sem compartilhar. Respeitem o trabalho da rainha.

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário