domingo, 14 de dezembro de 2014

BROKEN ( Repost)




Atendendo a pedidos, tô repostando hoje o single de BROKEN, que postei aqui tempos atrás. O single na verdade foi uma idéia que tive de criar uma versão digital do Vinil promocional dado de presente aos membros do fã clube ICON em 2010.

O single traz o mesmo conteudo deste vinil e memsa arte de capa também. Fiz tudo com muito carinho pra fica com cara de material oficial mesmo, rsrs. Além do conteúdo oficial, tem também um aversão alternativa com outras versões da faixa.

O conteúdo "oficial" traz três faixas: A original, uma Extended e uma Instrumental. Já o conteúdo "alternativo" traz, além dessas três, outros tres remixes com assinaturas de Donny, Mike danavan e Dhaniel Fan. Para a versão alternativa, decidi fazer uma contracapa com as faixas separadas como num vinil, em Lado A e Lado B. Ah sim, a arte da mídia do cd é Pink, assim como o vinil promocional oficial.

BROKEN






O link acima traz as seis versões da música. Na hora de gravar e imprimir as capas, você escolhe qual versão você quer fazer. =)

Bom, é isso! Semana corrida e fim de semana de muito trabalho. Vou tentar voltar aqui na segunda feira pra mais um post!

Um abraço!

5 comentários:

  1. Muito obrigado por repostar, fico muito feliz, cara nem imaginava que vc fosse repostar muito obrigado msm, to baixando agora! Vlw fera muita paz ae!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal! Olha, tem um maxi-single chines de Broken que acho que muitos fãs gostariam de ter. Será que você consegue fazer em formato digital? Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. BROKEN (I'M SORRY) REMIX EP

    01. Broken (Original Version)
    02. Broken (Paul Oakenfold Edit)
    03. Broken (Paul Oakenfold Mix)
    04. Broken (Original Extended Mix)
    05. Broken (Special mix)
    06. Broken (Mike Danavans Promiscuous Rebel Club Mix)
    07. Broken (Original Extended Mix)
    08. Broken (DJ Lorri Dirty Groove Club Mix)
    09. Broken (Paul Oakenfold Club Mix)

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Fábio (frsa010671@gmail.com)16 de dezembro de 2014 às 13:18

    Show de bola, Sagatto. Essa música é massa demais. Pena que, mais uma vez, uma excelente música da Madonna não vira clipe oficial. ;( Me fez lembrar agora de IT'S SO COOL, que também não virou vídeo oficial.

    ResponderExcluir
  5. Hi, there! Any chance of having the CD cover (the pink one for the disc) in a higher resolution? Thank you so much for your great work!

    ResponderExcluir