domingo, 23 de maio de 2010

TRUE BLUE ( Single) - IMP Version



Postagem só para divulgar o lançamento do single de TRUE BLUE lá no Holiday Share, Blog de Inco Muller. O Inco me pediu há séculos atrás para que fizesse a capa desse single e aqui está para os colecionadores.

Os remixes desse single são quase os mesmos da versão que eu labcei aqui ano passado, mas o grande diferencial, além da capa, é que , nesta versão do Inco vc encontra um arquivo em vídeo, com a versão "alternativa" do clipe dessa música. Acho que todos aqui sabem dessa história né? Para os que não sabem ai vai:

Em 1986 Madonna e a MTV resolveram lançar o concurso MAKE MY VIDEO, onde os concorrentes teriam que produzir um videoclipe para o próximo single que a Madonan fosse lançar, que seria TRUE BLUE. O vencedor teria seu clipe oficialmente lançado na emissora. Quem levou o prêmio foi a dupla Angel Garcia e Cliff Quest. O clipe obviamente não conta com a participação da cantora, mas recria perfeitamente o clima da canção.

TRUE BLUE IMP VERSION



A capa que criei pro Inco usa imagens do Videoclipe. Era uma coisa que eu queria muito fazer na minha versão, mas optei por uma arte inspirada na capa original do Single. Quando o Inco me pediu pra criar esta capa, fiquei feliz em poder, enfim, usar minha outra idéia! Ficou bom né?

Um comentário:

  1. Realmente, essa capa ficou mais bonita do que a do seu single hehe.
    Essas fotos da gravação do clipe são lindas

    ResponderExcluir