segunda-feira, 10 de maio de 2010

EVITA DEMOS



Sei que tô meio irregular quanto às postagens, ainda mais quando vcs estão acostumados a ter diariamente novos posts aqui no blog, mas peço que entendam que tenho vivido um turbilhão de cosias ao mesmo tempo : tabalhos na facul, provas, seminários e mais o meu trabalho como fotógrafo. Dia das mães e dia dos namoraos são épocas em que trabalho bastante e tenho prazos a cumprir, por isso to meio sumido daqui!

Pra piorar tô doente e hoje passei o dia de cama, provavelmente um pouco de estress... enfim, decidi dar uma pausa pra postar, até porque não queria ( nem sei se conseguiria) ficar mais um dia longe daqui! Eu estava com saudades de voces!

Como ontem foi dia das mães e não fiz nenhuma postagem sobre isso, resolvi tardiamente homenagear a minha mãe, que sem querer, acabou me incentivando a ser fã da Madonna. É o seguinte: A dona Didi é professora de Inglês e sempre me fez escutar muita música internacional pra me fazer habituar com a lingua. Sempre me presenteava com discos de artistas como Queen, A-ha, U2, The Smiths, Michael Jackson, Cyndi Lauper e Madonna. Quando ganhei LIKE A PRAYER eu já tava bem iniciado no lance Madonnico e conhecia muitas de suas músicas, mas foi quando aprendi o que significava o que a Madonna cantava foi que fui em apaixonando.

Uma das coisas que minha mãe mais gosta e que foi feito pela Madonna é seu trabalho em Evita. Minha mãe sempre falava de sua admiração por Eva Peron e quando saiu o filme ela disse ter adorado tudo no filme, inclusive as múiscas cantadas por titia Maddie.



O post de hoje é uma compilalão de Demos feitas para a trilha sonora de Evita. São treze faixas. Um presente para quem é fã de EVITA assim como a minha mãe!

EVITA DEMOS

É um arquivo de texto. Baixe e copie o texto. Cole no seu navegador e baixe de novo, dessa vez para baixar as faixas ok?

Fonte: Minsane

Um comentário:

  1. Adorei o final meio louco do final de I'd Be Surpringly...
    A demo 1 de Don't Cry for Me Argentina é lindíssima.
    A demo 2 é como Evita seria se tivesse sido gravada a época de Borderline. Veja como a voz ta igualzinha.
    You Must Love, sempre perfeita.

    ResponderExcluir