segunda-feira, 3 de maio de 2010

M. ARRASA EM NOVO ENSAIO PARA "INTERVIEW"




A revista INTERVIEW do mês de maio trará Madonna na capa e um ensaio fotográfico inédito e MARAVILHOSO de nossa rainha.

Além das fotos (feitas pela dupla Mert & Marcus, que fez as fotos da Revista POP em 2002 e da capa do single de DIE ANOTHER DAY) há uma entrevista feita pelo diretor Gus Van Sant ( Milk) onde Madonna fala sobre sua paixão ao Malaui, sua carreira e sobre o filme W.E. Mas quem rouba a cena são as fotos, não tem jeito...tb pudera:

ESTÃO LINDISSIMAS
! Sem dúvida um dos melhores ensaios dos últimos tempos e faz a tia começar muito bem a década.

Abaixo um trecho da entrevista que merece todo destaque e é auto-explicativa:

"Nos últimos dias, uma verdadeira briga pelo trono da música pop foi instaurada com o retorno de Christina Aguilera. Para além das claras referências aos vídeos da Rainha do Pop, o retorno da ex-apresentadora do Clube do Mickey tem sido ofuscado pela onipresença da novata Lady Gaga que, graças a sua bem sucedida pausterização dos ditames impostos pelos grandes popstars da década de 80, parece ser a original, e todas as outras, sua fotocópia.
Eis que no meio de tudo isso a Rainha se levanta e com o cedro (leia-se crucifixo e não disco stick) sugestivamente apoiado na boca, parece querer deixar claro quem manda neste mercado - com uma ousadia que, desde o começo dos anos 90, não se via.
Sem disco novo, livro ou ação de caridade para vender (ela afirma não estar envolvida na promoção do DVD da Stick and Sweet Tour), Madonna, além das ousadíssimas fotos já citadas, recheia as páginas da Interview de Maio falando de sua próxima cartada: o filme W.E."

Madonna, linda num ar que remete ao ensaio para seu primeiro disco, traz referencias de sua carreira nas fotos: Crucifixo, Lingerie, Cabelo, maquiagem e acessórios fazem-nos ver várias Madonnas em uma só!



Gostou? Tem aqui em HQ para baixar!

AQUI um video de pouco mais de um minuto com o Making Off das fotos ao som de um remix de David Guetta para REVOLVER.


Gente que maravilhaaaa! Me empolguei total com essas fotos e LÓGICO que vou usar ela em algumas capinhas! Tô muito na dúvida sobre qual usar, nooossaaa! Mas também né? Quem não ficaria?? LINDA! LINDA! LINDA! Rainha é pouco!

2 comentários: