quinta-feira, 13 de maio de 2010

HUMAN NATURE



Sem dúvida uma das minhas músicas favoritas da Madonna e também sem dúvida diretamente ligada ao disco EROTICA, antecessor do álbum BEDTIME STORY do qual HUMAN NATURE faz parte.

Todos aqui sabem do que se trata a letra: Um resposta a aqueles que a criticaram. Madonna canta que "Não se arrepende" de nada e faz isso numa levada sexy e pesada, como no disco escandaloso de 1992. HUMAN NATURE tem ainda o forte trunfo de ter sido uam faixa que Madonna bateu o pé para lançar. A gravadora achava que ela não colaria muito e queria que DON´T STOP fosse lançada em seu lugar. Madonna disse não e HN foi lançada em 1995, acompanhada de um videoclipe simples mas ao mesmo tempo forte e direto.

Este é um fato realmente curioso. Não lembro de ter ouvido HUMAN NATURE me nenhuma radio da minha cidade, mas lembro de ter ouvido DON´T STOP várias vezes.

HUMAN NATURE foi incluida em duas turnês, a DROWNED WORLD TOUR e a STICKY & SWEET TOUR, nesta última, um novo arranjo com samples de GIMME MORE da Britney Spears. Este single demorou a ser lançado aqui no blog porque, digamos, eu queria guardar algumas "cartas na manga" e também não sentia que era o momento para tal lançamento. Agora, com Madonna reaparecendo an mídia num ensaio fotográfico fantástico, e com o lançamento de sua coleção de óculos escuros by Dolce & Gabanna, parece que ela está mostrando mais do que nunca quem é que manda e sem arrependimentos.



STICKY & SWEET TOUR STUDIO VERSION
HOWIE TEE REMIX
IDAHO´S MARTINI MIX
CYBERJESUS CLUB MIX
MIXMAN MIKE JUSTIFY THIS MIX
NIC MERCY BLACK RADIO MIX
IDAHO BREAKBEAT EDIT

Como eu amo a capa original ( que aliás tem duas versões) eu mantive o lay out da mesma. Na verdade fiz várias capas pra este single, mas acabei votando por esta! Espero que vocês gostem!
Abaixo as capas originais.




Gente, não sei se todos aqui já sabem mas o blog PLAYLIST´M de Elenilson Nascimento foi deletado DE NOVO! E o Elen não parece estar muito feliz ou disposto a voltar por enquanto. Infelizmente. Eu no lugar dele acho que sentiria o mesmo. É foda, vc ter um blog deletado, recria o blog e pouquissimo tempo depois ele é deletado de novo! Vamos torcer pro Elenilson voltar quem sabe me outro hospedeiro...

2 comentários:

  1. É realmente um balde gigantesco de água fria o que aconteceu com o "Playlist´M". Fora que eu utilizava o blog pra pesquisar muita coisa.
    Quanto as fotos do seu single human nature, eu cheguei a utilizar esse ensaio de fundo vermelho pra fazer capas pra "Forbidden Love", "Survival", e "Inside of Me".Só que sou uma anta no Photoshop. Meus efeitos são principiantes...
    Tá faltando oportunidade de postar isso, mas cedo ou tarde, acabo fazendo.
    Ou quem sabe, te envio em primeira mão_se eu ganhar um gongo, vai ser um gongo exclusivo.Risos
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. A Madonna ta a cara da Courtney Love na capa do seu single!
    A foto da contracapa tá lindíssima, ela tem peitos lindos!

    ResponderExcluir