quinta-feira, 6 de maio de 2010

CELEBRATION SINGLES COLLECTION - Pack 7



Para aqueles que estavam esperando a sequência das postagens relacionadas a coleção de mini-singles do blog MADONNA UNUSUAL, eis aqui mais quatro discos. Desta vez, as faixas selecionadas são todas românticas baladas.

25 LIVE TO TELL


Embora tendo sido lançada após CRAZY FOR YOU, LIVE TO TELL ganhou mais notoriedade devido ao carater mais sério da música, fazendo assim com que um outro olhar se desse sobre a música de Madonna. A versão e scolhida aqui ( New Symphonic Church Version) é bem próxima a original, só que ainda mais dramática. CELEBRATION também perde um pouco de seu ritmo na versão muito boa feita por Berkab.





26 CRAZY FOR YOU


Esta foi a primeira balada oficialmente lançada por Madonna, chegando ao numero 1 das paradas. Desta vez um remix dançante ( Tony Moran Mix) para combinar com o remix Tribal Extended de CELEBRATION.

CRAZY FOR YOU ( Celebration Single Edition)



27 TAKE A BOW


TAKE A BOW assim como LIVE TO TELL e CRAZY FOR YOU também chegou ao numero 1. Apesar disso Madonna nunca a incluiu em nenhuma turnê. Pensando em suprir essa carência, a versãoe scolhida para este singlé é nada menos que a versõ ao vivo no AMA em 1994. Já CELEBRATION vem representada pela Video Version.

TAKE A BOW ( Celebration SinglesEdition)



28 MILES AWAY


Um dos últimos lançamentos de Madonna direcionava para um caminho mais calmo que ela não percorria desde RAY OF LIGHT. Não é necessariamente uma balada, ams sem dúvida muito mais calma do que GIVE IT 2 ME, 4 MINUTES, HUNG UP e cia... MILES AWAY aparece nesta coleção com o Sundance Remix. Já CELEBRATION vem com o White Radio Mix.

MILES AWAY (Celebration Singles Edition)

Todas as artes gráficas completas vem incluidas nos links e foram desenvolvidas por MPAP do Blog MADONNA UNUSUAL a quem agradeço pela disponibilidade do projeto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário