sábado, 22 de maio de 2010

IDAHO EDITS 2002-2010



Um dos mais conhecidos Dj´s do universo Madonnico resolveu revirar seu baú e nos presentear com esta coletânea dupla chamada IDAHO EDITS. Imaginem só a qualidade do disco: 32 Faixas assinadas pelo Idaho! É tipo um sonho!

O disco é oficial ( neste caso entenda como um material lanaçdo OFICIALMENTE no site do Dj pelo próprio) e então há todo um cuidado na escolha do repertório que é muito eclético e cobre TODA a carreira de Madonna. O lance 2002-2010 creditado no título do Cd, se refere a data em que os remixes foram feitos. Porém há faixas desde o primeiro disco da rainha até HARD CANDY.

Entre as coisas não óbvias ( que o Idaho adora fazer) temos remixes de PROMISE TO TRY, SWIM, THINK OF ME, YOU´LL SEE, GOODBYE TO INNOCENCE, I WANT YOU entre outros clássicos absolutos como LA ISLA BONITA, LIKE A PRAYER, EROTICA, 4 MINUTES, SECRET e muuuito mais!

Não tem como destacar uma ou outra faixa! É tudo recomendável! É tudo Idaho! É tudo Madonna!



IDAHO EDITS 2002 -2010

A arte gráfica foi criada pelo Idaho e está incluída nos links dos remixes que estão postados separadamente para quem já tem uma ou outra faixa, poder escolher quais baixar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário