quarta-feira, 26 de outubro de 2022

THE GIRLIE SHOW - Live Donw Under (2CD Remastered)


EROTICA ganhou uma turnê de divulgação que foi um verdadeiro delírio! Madonna explorou no palco um lado ainda mais sensual e criativo, teatral com inspirações e referencias das mais diversas que iam de circo a Marlene Dietrich, Studio 54 a Mata Hari, Cantando na Chuva e muito mais.







Foi com THE GIRLIE SHOW que Madonna veio ao Brasil pela primeira vez. 3 e 6 de Novembro de 1993. Nessa época, toda hora passavam materias de Madonna na TV e saia alguma coisa publicada em revistas. Infelizmente eu era muito criança para estar no show, mas parecia que eu tinha ido tamanha era a enxurrada de informações que recebiamos.







O registro oficial em video foi o do show da Austrália e é esse registro que eu trago novamente para o blog depois de anos com link expirado. Além desse post fazer parte do mini especial de 30 anos de EROTICA, é também um pedido de um visitante que estou atendendo, então, porque não unir o util ao agradável?






Este material originalmente foi publicado pela primeira vez no blog Madonna La Reyna, que infelizmente fechou faz muito tempo. Eles remasterizaram o audio, dividiram em 2  discos e criaram um arte bem linda.

THE GIRLIE SHOW - Live Donw Under (2CD Remastered) CD 01

THE GIRLIE SHOW - Live Donw Under (2CD Remastered) CD 02








Todos os creditos desse material vão para o Madonna La Reyna. 

Agora só falta um post pra encerrar este mini especial. Tivemos um pouco de tudo apesar de ter sido um especial curtinho, rs

Espero que gostem!

Até a próxima!

=)


Um comentário: