sábado, 22 de outubro de 2022

THE RAIN TAPES - Twenty5&More Remastered Edition ( Repost)

 



Oi gente! Seguimos por aqui comemorando o aniversario de EROTICA com uma serie de posts dedicados ao álbum. E hoje vamos novamente trazer as famosas e polêmicas RAIN TAPES. Famosas porque todo fã de Madonna já deve ter ouvido falar delas em algum momento. E polêmicas porque há varias lendas a respeito da veracidade do conteúdo dessas fitas.

THE RAIN TAPES, segundo a lenda, são fitas onde estariam gravadas diversas demos do álbum EROTICA. Algumas são versões posteriores de músicas que estão no álbum e outras são faixas que não foram lançadas. Neste post temos as faixas consideradas verdadeiras e todas elas foram remasterizadas pelo RCB para que a qualidade das músicas fosse a melhor possivel.

São 14 faixas incluindo versões diferentes de EROTICA, RAIN, BYE BYE BABY, DEEPER AND DEEPER, THIEF OF HEARTS, BAD GIRL, IN THIS LIFE e SECRET GARDEN. Algumas versões são bem diferentes das versões finais do álbum. Entre as faixas diferentes temos GOODBYE TO INNOCENCE, YOU ARE THE ONE, DEAR FATHER, SHAME e apesar do nome inédito, LOVE HURTS é na verdade uma versão diferente de EROTICA.

THE RAIN TAPES - Twenty5&More Remastered Edition



Eu adoro esse tipo de material, pois a sensação que tenho é de estar acompanhando o processo de evolução de um disco. Eu acho realmente curioso e ainda mais quando tem tanta faixa inédita como esse aqui. Eu acho que voces vão gostar também, caso não tenham esse material ainda.

Bom, é isso !

Até a proxima!

=) 


2 comentários: