domingo, 16 de outubro de 2022

STICKY & SWEET TOUR Studio Versions

 



Hoje eu vim aqui nesse domingão pra atender a um pedido que me fizeram lá pelo Instagram ( @alesagatto) e que também já foi pedido por alguns visitantes aqui no blog mesmo!

Eu não sei voces, mas eu amo Studio Versions e a turnê STICKY & SWEET tem um monte delas! Eu resolvi selecionar 31 delas e compilar aqui para esta postagem especial. Essa seleção inclui todas as músicas do setlist da primeira etapa da tour e ainda as novidades incluidas na segunda etapa ( HOLIDAY, DRESS YOU UP e FROZEN) e também temos IMPRESSIVE INSTANT/BURNING UP que acabou sendo excluida do show.

Algumas músicas eu decidi incluir mais de uma versão porque eu fiquei confuso sobre qual versão incluir aqui como LIKE A PRAYER que uma versão traz o vocal da studio version e outro traz o vocal do álbum. HOLIDAY também tem duas versões ( uma delas sem o trecho do Michael Jackson) e MUSCI tem também duas versões, uma dela incliuindo o interludio LAST NIGHT A DJ SAVED MY LIFE.

STICKY & SWEET TOUR Studio Versions




Como esse arquivo foi criado exclusivamente para este post, decidi também criar uma capa para o mesmo e usei uma foto em estudio também, hahaha!

Bom, faz quase dez anos que postei o ultimo arquivo com material como esse, então passou da hora desse repost né?

Aproveitem!

Abração!

=)


4 comentários: