domingo, 13 de novembro de 2022

THE AGE OF VIRGIN ( Repost)

 



Olha eu de volta! Demorei mas voltei!

Gente, to numa correria maluca! Eu tava achando que nem ia conseguir aparecer aqui tão cedo! Juro! Bom, ontem, dia 12 de Novembro, foi aniversario do álbum LIKE A VIRGIN, que completou 38 anos de seu lançamento.




Pra que a data não passe em branco e para que relembremos essa fase tão amada pelos fãs, eu resolvi repostar essa coletânea que lancei aqui em 2019, THE AGE OF VIRGIN, que percorre a fase Virgin da Madonna, mas não é uma versão remixada do álbum.




São 14 remixes que incluem versões diferentes das músicas que foram single do álbum e também de músicas dessa mesma época que não foram singles do disco e nem mesmo fizeram parte dele, como é o caso de GAMBLER e CRAZY FOR YOU, lançadas em 1985 no meio da divulgação de LIKE A VIRGIN.

Os remixes vão do pop ao eletrônico, Mash Ups, Experimentações e muito mais e levam assinaturas de nomes como Dubtronic, N!ck, Donny, Guy Om e muito mais!

THE AGE OF VIRGIN





Esse disco foi lançado na epoca dos 35 anos de LAV e para que o material ficasse mais interessante, eu fiz um encartezinho simples porém muito eficaz! Vale ressaltar que este material nunca foi repostado antes.

É isso!

Espero que gostem!

Até breve!

=)


Nenhum comentário:

Postar um comentário