terça-feira, 4 de outubro de 2022

EROTICA - Like a Poison Flower

 




Oi gente!

Nosso primeiro post de Outubro, é sobre um single que fez aniversario no fim d Setembro: EROTICA. Um dos mais iconicos singles da discografia de Madonna completou 30 ANOS de seu lançamento. Para comemorar, estamos lançando LIKE A POISON FLOWER, um Ep com DEZ remixes da música que são inéditos aqui no blog.

Eu sei que voces podiam estar esperando um material mais completo, como uma edição especial de aniversario do single, afinal são 30 anos e EROTICA merece! Sim, eu concordo, mas vou explicar porque fiz diferente; Em 2017, na época em que o single completou 25 anos, eu lancei aqui no blog uma edição especial em Duas partes com muitos remixes de EROTICA. Eu podia relança-los e incluir esses dez novos remixes nesse relançamento, mas acontece que muito recentemente eu repostei as duas partes do single de 25 anos. Isso aconteceu durante o aquecimento para o lançamento da nossa versão para a coletãnea FINALLY ENOUGH LOVE então, achei que seria desnecessário fazer um relançamento agora e por isso, resolvi fazer esse EP separado pra voces.

Apesar do EP ser de remixes inéditos aqui, eu acho que ele meio que "representa" uma edição comemorativa. Das dez faixas, 5 são assinados por nomes que já apareceram tanto por aqui: Idaho, Marco Sartori, Julio Skov, New Puzzle e Ralphi Rosario, cujo remix oficial nunca foi lançado até agora. Dois outros mixes trazem elementos de outras músicas: Uma é um mash up com uma música da banda Disclosure e outro é uma delicia mixada a faixa dos anos 80 FADE TO GRAY da banda de Synth Pop, Visage.

EROTICA - Like a Poison Flower




A faixa que encerra o EP é na verdade mais um mash up de EROTICA com o poema IF YOU FORGET ME, que ficou uma mistura muito interessante!

Bom, é isso!

Espero que gostem! Pelo menos a data não passa em branco!

=)


Nenhum comentário:

Postar um comentário