quarta-feira, 28 de setembro de 2022

FINALLY ENOUGH LOVE - Blackout Setmix by DJ Reginna

 



Oi gente!

Olha que chique! A versão de FINALLY ENOUGH LOVE -50 NUMBER ONES que eu e o Inco criamos em parceria ganhou um "spin-off", hahaha! A nossa amiga DJ Reginna criou um setmix usando alguns dos 50 ALTERNATE REMIXES que incluimos na nossa versão da coletânea!

Reginna é uma grande amiga e colaboradora tanto do Twenty5&More quanto do Holiday Share e tudo que ela faz é sempre muito bom. Dessa vez, não foi diferente. Ela escolheu 15 dos 50 remixes e fez um set exclusivo para nossos blogs! 

A seleção foi toda baseada no gosto da Reginna mas ela soube escolher bem e incluiu diversas eras da carreira da Madonna com faixas como LIKE A PRAYER, HUNG UP, HOLLYWOOD, DON´T CRY FOR ME ARGENTINA, LIVING FOR LOVE, 4 MINUTES, LIKE A VIRGIN e muitas outras! Simplesmente maravilhoso!

FINALLY ENOUGH LOVE - Blackout Setmix by DJ Reginna




A arte foi criada por mim e como esse material faz parte da familia FINALLY ENOUGH LOVE - 50 ALTERNATE MIXES, a arte segue o mesmo padrão. Essa arte foi criada por mim sem que a Reginna tenha pedido, eu espero sinceramente que ela curta! E voces também!

Reginna amiga! Voce faz tudo! Obrigado mais uma vez!

Bom, é isso!

Divirtam-se!

Até breve!


=)



Thanks: Reginna Oliveira!

Um comentário:

  1. Beautiful. I love Regina's setmixes. Congrats for both the track selection and the artwork!

    ResponderExcluir