quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

NOBODY KNOWS ME - Twenty5&More 2015 Edition

 




Vamos continuar falando de músicas que poderiam ter sido single mas que não foram. Como voces perceberam eu pulei o post que seria sobre o álbum MUSIC e vou explicar o motivo: Recentemente ( em setembro pra ser mais especifico), eu fiz um especial sobre os 20 anos do ábum MUSIC e inclui um post sobre IMPRESSIVE INSTANT que é a faixa que se encaixaria nessa serie que estou fazendo. Acho desnecessario repostar um material que ( mesmo que esteja expirado) tem menos de um ano postado. Inclusive o link ainda está disponivel. Basta procurar pelo marcador "Music Era".

Por isso, pulei para o album AMERICAN LIFE, cuja faixa escolhida é NOBODY KNOWS ME. O potencial dessa música foi tão reconhecido pela gravadora que ela ganhou um single promocional que foi usado por DJ´s em baladas e ganhou até um clipe com uma retrospectiva de toda carreira de Madonna. Ah sim, com remixes oficiais também!

Porém, sabe-se lá o motivo, o single mesmo para os fãs não existiu, o que é uma pena!

Mas aqui no blog voces sabem como são as coisas! NOBODY KNOWS ME ganhou um single mega recheado com 14 faixas! Remixes de nomes como Peter Rauhofer, Idaho, Dubtronic, RA, Birds, Ornique e muitos outros vão provar que este é um Musicão!


NOBODY KNOWS ME - Twenty5&More 2015 Edition




Bom, por aqui vamos seguir com este tipo de post ok? Mas queria fazer um lembrete, ou dar um aviso: Janeiro é o mes de aniversario do Twenty5&More. Em 2021 completamos 12 ANOS no ar! Estou vendo a possibilidade de trazer algo comemorativo pra voces. Mas isso só começará acontecer depois desses posts especiais certo?

Abração!

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário