sábado, 16 de janeiro de 2021

BEAT GOES ON - Twenty5&More 2016 Edition (Repost)

 



Oi gente!

Deixa eu começar logo dizendo que estou muito feliz por voces estarem gostando dessa serie de posts com musicas que poderiam ter sido singles oficiais mas que não foram. To feliz mesmo! Obrigado pelas palavras de todos que vem aqui comentar, dar apoio, pedir... tudo isso é muito importante pra mim! 

Bom, como tivemos um especial de aniversario de CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR, vou fazer com o post que seria desse álbum o mesmo que fiz com o de MUSIC: Pular! Hahaha! Tivemos esse especial em Novembro e todos os links ainda estão funcionando. Por isso, do álbum AMERICAN LIFE vamos pular para HARD CANDY, ok?

Apesar de muita gente torcer o nariz para esse disco, é inegavel seu apelo pop. HARD CANDY tem varias musicas que funcionariam em radios como SHE´S NOT ME, HEARTBEAT, DEVIL WOULDN´T RECOGNIZE YOU, CANDYSHOP ... Mas vamos falar de BEAT GOES ON, que alem de ser uma excelente candidata a single teve uma versão demo que vazou antes do álbum ser lançada e que aqui na minha cidade, pelo menos, tocou nas radios. Com o vazamento a musica foi modificada e na minha opinião, melhorada e acho que por também causa do vazamento da demo, qualquer chance de lançamento foi por agua abaixo.

Nessa edição exclusiva do blog, lançada aqui em 2016 temos 16 versões INCRIVEIS! Achei muito bom que muitos remixes dessa musica são realmente muito bons! Se voce não conhece o single, vai ver que não estou mentindo ao baixa-lo. Nomes de peso se reunem aqui como Dubtronic, Lukesavant, Idaho, E39, RCB, DJ Enferno, R-A, Felix Meow e muitos outros.

BEAT GOES ON - Twenty5&More 2016 Edition



A musica acabou se mostrando extremamente versatil já que os remixes tem varios estilos. O single começa no estilo da versão do álbum mas já na segunda faixa mostra uma repaginação. Os remixes de Junior Rayden, Lukesavant ( o remix Rework é uma delicia), Dubtronic são otimos e tem também remixes com pegada retro ( até tem um com o nome Jellybean que parece ter saido dos anos 80), tem remix Clubber, R&B, de tudo um pouco. Voces vão gostar, podem confiar!

Bom, nos vemos em breve! Abração!

=)


Nenhum comentário:

Postar um comentário