sábado, 23 de janeiro de 2021

12 ANOS DO BLOG! TWENTY5&MORE 12th ANNIVERSARY SETMIX by DJ Reginna

 



Oi gente!

Como eu prometi, voces não iam ficar sem presente de aniversario de 12 anos do blog.  Isso mesmo: DOZE ANOS! Eu, sério, fico impressionado como o tempo passou voando! Voces podem não imaginar, mas é muito dificil manter um blog como o Twenty5&More no ar e ativo! Eu quando comecei, tinha pouquissimas ou quase nenhuma referencia de blogs brasileiros no estilo do Twenty5 e quase tudo que eu conhecia na época era gringo. Nesse tempo vi muitos blogs parceiros nascerem e morrerem. Blogs incriveis, com lindos materiais, mas que por algum motivo, não sobreviveram ao tempo. 

O Twenty5 não nasceu na minha cabeça pra ser um blog exclusivamente de Downloads. Isso acabou acontecendo naturalmente. No inicio, era pra ser apenas um local para guardar um portfolio meu chamado MADONNA TWENTY5 e nem ia ter posts e mais posts. No dia da estreia do blog eu pensei: "Cara, vou postar também os singles e albuns remixados que criei. Acho que a galera pode curtir". Acabou que esse material virou a assinatura do blog e eu não parei mais. Revisitei aqui todas as eras anteriores de Madonna e a partir daquele dia, viveria com voces, todas as eras da Rainha que viriam. Tivemos muitos grandes momentos juntos, como as tours de Madonna no Brasil e ainda o lançamento de cada novo album e single. Fiz muitos amigos por causa do blog. Visitantes que viraram seguidores e amigos. Muitos eu tenho contato até hoje e com certa frequncia.

Aliás, por causa de amizade com fãs da Madonna que também formei parcerias. Uma delas foi com a minha querida Reginna Oliveira, ou simplesmente DJ Reginna. Tive meu primeiro contato com ela em 2010 e de lá pra cá, nunca mais nos desgrudamos! Com seu talento e generosidade, ela criou este presente pra o blog: Um set de mais de uma hora, bem dançante que tem bastante coisa boa de Fases diversas da carreira da Madonna e mais: ela não se rendeu apenas aos hits e trouxe de volta pra luz algumas musicas que muitos remixers esquecem como WHITE HEAT e WHO´S THAT GIRL. Confio tanto na Reginna que deixei ela completamente a vontade pra montar o set e ficou simplesmente incrivel, mas eu sinceramente não esperava menos dela.

TWENTY5&MORE 12th ANNIVERSARY SETMIX by DJ Reginna




De BORDERLINE a LIVING FOR LOVE passando por PAPA DON´T PREACH, LIKE A PRAYER, SORRY, 4 MINUTES, GIRL GONE WILD e muito mais. Prometo que esse setmix não vai deixar ninguém parado!

Preciso muito agradecer a todos voces que visitam o Twenty5 nesses anos todos. Muitas vezes pensei em dar um (longo) tempo daqui, mas algo sempre me faz mudar de ideia. Agradecer também a meus parceiros além da Reginna, O RCB, O Inco Muller e seu blog HOLIDAY SHARE -  o blog irmão do twenty5, Julio Skov, Ique InVogue ( do Blog IMAGEM-MADONNA), MPAP do blog Madonna Unusual e tantos outros que com seus talentos também deram brilho ao meu blog. Muito obrigado mesmo por tudo nesses anos todos!

Curtam muito esse presente e mais uma vez, obrigado!


=)

8 comentários:

  1. Feliz Cumpleaños !!!, y gracias por darnos este regalo a nosotros.

    Feliz Aniversário !!!, e obrigado por nos dar este presente.

    ResponderExcluir
  2. Recién hoy y a las 15hs estoy terminando de escuchar el Álbum aniversario 12 años, esta armónico y muy muy pegadizo, es más, uno se deja llevar tanto, que al mirar el listado de temas, me dije, falto La isla Bonita, y retrocedí, para ver, y estaba en un error, simplemente es Perfecto.

    Só hoje e às 15 horas estou terminando de ouvir o álbum de 12 anos, é harmonioso e muito cativante, além do mais, a gente se empolga tanto, que olhando a lista de músicas, eu disse para eu mesmo, sinto falta de La Isla Bonita, e voltei, para ver, e me enganei, é simplesmente perfeito.

    ResponderExcluir
  3. Grande Sagatto, parabéns pelos 12 anos do blog. Há anos que sempre frequento pra ver as novidades aqui, como também o do Inco, e graças a vocês hoje tenho um acervo muito grande de músicas remixadas da Madonna. Minha discoteca só tem aumentado. E vai alargar mais ainda com este grande presente da DJ Reginna. Tenho participado pouco com minhas opiniões devido às minhas atividades mas sempre que posso deixo meu parecer sobre suas postagens. Mais uma vez parabéns. Vida longa ao Twenty5&More!

    ResponderExcluir
  4. FABIO voce andou sumido mesmo! Mas entendo que cada um tem sua rotina com seus afazeres! Obrigado pelo carinho e pelo tempo que passa aqui!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por poder fazer parte desta grande festa. Muito obrigado por nunca ter desistido de levar este blog adiante. Vc e Inco são os únicos que mantêm postagens frequentes de músicas e curiosidades sobre esta grande cantora.

      Excluir
  5. pleaseee repost shanti-ashtangi!

    ResponderExcluir
  6. Congrats and thanx so much from the bottom of my heart for so many great posts. Keep it up mate, yours is truly a passionate devotion. Lots of love from Spain!

    ResponderExcluir
  7. Dzięki. Wszystkiego dobrego na dalsze lata.

    ResponderExcluir