segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

LOVE SPENT -Twenty5&More 2015 Edition ( Repost)




 Olá! 

Hoje vamos falar do álbum MDNA. Faz tempo que não falo sobre ele aqui no blog! Hoje vamos ao repost da edição 2015 do single LOVE SPENT. Essa é pra mim uma das melhores musicas de MDNA e na minha opinião poderia sim ter sido single.

Até confesso que existem outras faixas mais comerciais do que essa no álbum. Eu até votaria em outras que eu adoro mas que não são muito comerciais como por exemplo I DON´T GIVE A e GANG BANG. Alguns fãs podem gritar por I´M ADDICTED, mas eu ainda acho que a balada fake LOVE SPENT é uma candidata mais "artistica". Chamei de balada fake por ela ter elementos mais melancolicos e dançantes. Essa é de fato uma das musicas que mais me surpreendeu no disco.

Ela é tão boa que até ganhou uma versão alternativa e acustica que acabou indo parar no setlist da turne MDNA. E no nosso single, temos 12 versões que vão desde a remixes dance como a versões mais acusticas. A lista de Dj´s que assinam os remixes inclui Dubtronic, Idaho, Skin Bruno, HV2, Earthonika, Steve Trekker, Taj e mais outros nomes que fizeram um excelente trabalho com a musica.

LOVE SPENT -Twenty5&More 2015 Edition


Bom, estamos quase acabando os posts com as musicas injustiçadas da Madonna. Aquelas que poderiam ter sido single, mas que não foram. Fiquem de olho que tenho uma boa nova pra voces!

Eu comentei que Janeiro é o mes de aniversario do Twenty5&More né? Eu estava desanimado com o fato de não poder oferecer nada a voces que comemorasse os 12 anos de estrada do blog, mas as coisas mudaram: VAI TER PRESENTE DE ANIVERSARIO SIM!

Aguardem!


=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário