quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

JOAN OF ARC - Twenty5&More 2016 Edition ( Repost)

 



Finalizando os posts com as musicas que poderiam ter sido single e não foram, vamos falar do album REBEL HEART. Sim, este é o ultimo post dessa série e vou explicar o motivo: Fizemos um longo especial pelo primeiro ano do álbum MADAME X há menos de um ano. Então, todos os posts desse especial estão frescos e funcionando e por isso, não vi necessidade de incluir o álbum nessa serie.

Escolhi JOAN OF ARC como a "injustiçada" de  REBEL HEART no meio de varias musicas boas que o álbum tem porque além dela ter sido apontada como uma das melhores faixas do disco quando a mesma vazou, ela foi apresentada ao vivo em algumas apresentações promocionais de Madonna na TV. Isso apontava que de repente ela poderia ter sim sido um single. Além do que é uma música linda. 

Quando REBEL HEART foi lançado, a versão de JOAN OF ARC  incluida no álbum era diferente da que vazou. Enquanto a Demo era uma balada semi acustica e cheia de emoção,  a versão final era bem pop e radiofonica. Ainda que a mudança de arranjo tenha dividido opiniões e muitos fãs prefiram a versão demo, é inegavel que essa música ainda era muito boa.

Neste single há versões para todos os gostos. Tanto para a versao demo acustica quanto para a versão pop final. São 13 remixes incluindo trabalhos de Donny, Idaho, Dj Danny, DiCaprio e ouyros nomes. O single ficou bem legal mesmo tendo sido montado num periodo onde não havia muitas versões disponiveis para essa  música.

JOAN OF ARC - Twenty5&More 2016 Edition



Espero que tenham gostado dessa serie de posts. Eu imagino que muitos ai tenham discordado de algumas escolhas feitas por mim, então deixem ai nos comentarios que músicas que voces acham que poderia ter sido single das que não foram escolhidas por mim pra essa lista.

Bom, como eu disse no post anterior, teremos sim um post comemorativo pelos DOZE ANOS do blog, comemorados esse mes!

Nosso proximo post é exatamente sobre isso: Voces vão ganhar um material inedito, exclusivo e vindo das mãos de uma pessoa por quem tenho muito carinho e que já colabora com o Twenty5 há mais de uma decada!

Bom, nos vemos em breve!

Abração!

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário