segunda-feira, 19 de outubro de 2020

STICKY & SWEET TOUR: Stereosexual Fantasy Setlist

 




Olha a surpresa!

Estava eu sem planos de fazer post hoje, pois estou preparando os especiais de aniversario para Novembro ( sim, ESPECIAIS no plural: Teremos 3, começando ainda esse mês) e me deparo com este repost no blog do Inco!

Esse é um material que eu adorei quando foi lançado em 2008, mas que eu perdi e com isso, acabei também não tendo  mais a oportunidade de repostar e também não achava mais o material na internet. Trata-se de um setlist imaginario para a STICKY & SWEET TOUR. Isso tudo foi feito antes da turne estrear e então, é imaginario mesmo. Tinhamos apenas a tour promocional de HARD CANDY. Daí que alem de criar um setlist com varias musicas que adorariamos ver ao vivo num show, o material foi "projetado" como sendo de um show mesmo,  mixado desse jeito. Só faltou ser real!

STICKY & SWEET TOUR: Stereosexual Fantasy Setlist





Seria incrivel ver uma tour com faixas como PHYSICAL ATTRACTION, CAUSING A COMMOTION, WHERE´S THE PARTY, NOTHING REALLY MATTERS e tantas outras incluídas aqui!

Muito obrigado ao Inco por fazer minha semana começar mais feliz!

=)


Thanks: Holiday Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário