segunda-feira, 12 de outubro de 2020

LONELY HUNTER - Remixers United

 




Oi gente!

Faz muito tempo que eu não postava nada, mas eu estava mesmo precisando de umas ferias, rs. Mas na verdade, eu só dei um tempo daqui do blog mesmo, mas lá fora, minha rotina ficou muuuuito movimentada, isso também me deixou sem tempo de vir aqui blogar;

Tanto que eu queria postar esse material antes, pois foi algo que me deixou bem empolgado.  Voces bem sabe que o projeto REMIXERS UNITED se tornou um projeto muito querido entre os fãs da Madonna e ele "encerrou" suas atividades com seu lançamento principal, que é aquele com varios discos e que teve varios volumes. Porém os DJ´s do projeto continuaram unidos e lançando outros projetos como este. LONELY HUNTER reune em dois cds com 21 musicas no total, todos num clima mais lounge e sofisticado. 

Os arranjos são muito bons e atraentes. Fogem do que normalmente se espera de um remix. Nomes como Lukesavant, Peter & The Blue, Nephew, Marco Sartori, Dubtronic e muitos outros se reuniram e nos entregaram lindas versões de musicas como HUNG UP, RAY OF LIGHT, GET TOGETHER, GHOSTTTOWN e até mesmo com faixas que são verdadeiras surpresas como LOVE TRIED TO WELCOME ME, OPEN YOUR HEART, SHOO BEE DOO ou LIKE A FLOWER já que raramente vemos Remixers investindo nestas faixas. Como eu disse, é tudo bem lounge e chiquerrimo! Bem interessante!


LONELY HUNTER - Remixers United




Bom, é isso! Todo o conteudo dos dois Cds e também a arte exclusiva do projeto voces encontram no link acima!

Bom final de semana e até  breve!


=)



Nenhum comentário:

Postar um comentário