sábado, 24 de outubro de 2020

I´LL REMEMBER - Twenty5&More 2015 Special Edition (Repost)

 




Oi gente! Continuamos aqui com o especial pelos 25 anos de SOMETHING TO REMEMBER. No post inaugural desse especial falamos de YOU´LL SEE, uma das tres faixas completamente ineditas da coletanea. Mas podemos considerar que SOMETHING TO REMEMBER trazia outras surpresinhas como a inclusão de musicas que haviam sido hits mas que nunca haviam sido incluidas em discos de Madonna antes e nesse caso, I´LL REMEMBER é uma delas.

A musica foi lançada em 1994, como parte da trilha do filme WITH HONORS e fez um sucesso extremo, chegando ao segundo lugar do Hot 100 da Billboard. Essa é minha segunda música favorita da Madonna e até hoje é uma faixa que mexe muito comigo. Toda vez que ouço, sou tocado por bons sentimentos e lembranças.  A minha mãe adora essa musica também e isso agrega ainda mais valor a faixa pra mim e por isso, mesmo com um especial que não será muito grande, não queria deixar essa faixa de fora.

Estou repostando a edição 2015 do single que traz 11 faixas, sendo 10 remixes de I´LL REMEMBER que incluem trabalhos de Dubtronic, William Orbit, Patrick Samuel, Birds, Mixman Mike e outros  nomes. O destaque aqui vai totalmente para o lindo remix de Dubtronic que "reconstruiu" a faixa sem faze-la perder sua magia original.


I´LL REMEMBER - Twenty5&More 2015 Edition





A décima primeira faixa é um "lado b", rs. Seguindo o padrão do single original, temos WHY´S IT SO HARD num remix do Dens54 para encerrar os trabalhos desse single.

A arte para esta edição foi inspirada numa das capas oficiais de I´LL REMEMBER, que traz o mesmo layout desta que lancei, porém com uma foto usada no single de RAIN, então eu tratei de usar uma foto do proprio clipe de I´LL REMEMBER pra fazer um link mais coerente.

Bom, é isso!

Fiquem de olho nos posts pois teremos novidades ainda por aqui!


Até breve!


=)


Um comentário:

  1. Excelente!
    Também adoro esta musica.
    Acho que não é das musicas mais amadas entre os fãs mas está entre as minhas favoritas de sempre!!

    ResponderExcluir