sexta-feira, 30 de outubro de 2020

SOMETHING TO REMEMBER - RCB´s Love Megamix Ep - Parts 1 & 2

 


Voltei com post INÉDITO!

Quase encerrando o especial de 25 anos de SOMETHING TO REMEMBER eis que vos apresento m lançamento duplo do meu grande colaborador e amigo, RCB que como voces sabem sempre que pode, aparece com produtinhos assinados por ele nos especiais de aniversario.

Dessa vez ele resolveu montar dois Ep´s com materiais romanticos para esta data. Como carro chefe, temos o já aguardado Megamix, que nesse caso, segue um padrão diferente do esperado: Focado nas tres faixas inéditas da coletanea, mas trazendo elementos de outras faixas, ele é bem diferente dos outros megamixes produzidos por ele e é simplesmente incrivel! 

O megamix aparece em duas versões, uma em cada uma das partes do EP

Falando nisso, o tracklist do EP ficou assim:


PARTE 1:

01) RCB´s Love Megamix ( Main Version)

02) LIVE TO TELL ( RCB Slow Jam)

03) PROMISE TO TRY + OH FATHER ( RCB Special Mix)





PARTE 2:

01) RCB´s Love Megamix ( Extended Version)

02) CRAZY FOR YOU ( RCB Extended Version) 

03) LIVE TO TELL (RCB Extended Version

04) SPANISH EYES (RCB Extended Version)

05) TAKE A BOW (RCB Extended Version)

06) I WANT YOU (RCB Extended Version)


SOMETHING TO REMEMBER - RCB´s Love Megamix Ep - Parts 1 & 2

Como podem ver, o EP funciona como complemento da coletânea já que traz algumas faixas que não entraram no álbum original como SPANISH EYES e PROMISE TO TRY.

Bom, sou suspeito de falar do trabalho do RCB então, nem vou me estender muito. Baixem e comprovem mais uma vez a excelencia do trabalho dele.

RCB, mil vezes obrigado, mais uma vez!

E dia 01, temos o grande lançamento desse especial!

Aguardem!


=)


3 comentários:

  1. Muchísimas gracias por este material, realmente no lo tenia, tal vez me lo perdí en su momento, pero como NO dice Repost, no hace falta decir que estoy mas que agradecido.

    Muito obrigado por este material, eu realmente não o tinha, talvez tenha sentido saudades na época, mas como o Repost NÃO diz, nem é preciso dizer que estou mais do que grato.

    ResponderExcluir
  2. Yo que siempre les estoy pidiendo si pueden repostear, esta coleccion me la perdi, "DJ-OGRAPHY"

    Estou sempre perguntando se você pode repassar, perdi essa coleção, "DJ-OGRAPHY"

    ResponderExcluir
  3. Oi, bom DJ-OGRAPHY é uma serie que eu precisaria refazer por completo. Está nos meus planos mas não por hora!

    ResponderExcluir