domingo, 25 de outubro de 2020

SOMETHING TO REMEMBER - Instrumental

 


Olha aí o nosso primeiro post inédito desse especial de 25 anos da coletanea SOMETHING TO REMEMBER!

Sempre que é possível eu posto albuns instrumentais nos especiais de aniversario. É um material sempre muito pedido e que sempre agrada aos fãs e eu só não crio o álbum instrumental se eu não tiver muito material do tipo sobre o álbum em questão, mas não é o caso de SOMETHING TO REMEMEBR. Não sei se por ser uma coletânea, mas TODAS as 14 faixas do alinhamento original ganharam versões instrumentais, inclusive as duas versões de I WANT YOU.

Só para especificar mais, algumas instrumentais não são baseadas nas versões originais, como por exemplo RAIN, que é uma instrumental do fofo Radio Remix que tem no single da faixa. LOVE DON´T LIVE HERE ANYMORE também não é na versão original de 1984 e nem na versão Remix incluida na coletãnea e sim, no Soulpower Mix, que é uma delicia de remix! THIS USED TO BE MY PLAYGROUND eu optei por usar uma versão linda feita pela Royal Philarmonica Orchestra. Acho que num geral, voces vão gostar do resultado final!

SOMETHING TO REMEMBER - Instrumental



Bom, agora é ouvir essas baladas que ganharam ainda mais riqueza nessas versões e se jogar num karaoke!

Bom, é isso! Vamos nos ver muito esses dias! 

Até breve!

=)

Um comentário:

  1. Muchisimas gracias por el material, ustedes no se dan una idea como escuchar Madonna, ayuda a estar mejor en estos momentos de cuarentena, por eso muchas veces les he escrito para pedirles que reposteen material que ya no puedo bajar porque los links caducaron.

    Muito obrigado pelo material, você não tem ideia de como escutar Madonna, ajuda a ser melhor nesses momentos de quarentena, por isso tenho escrito várias vezes para pedir que repasse um material que não consigo mais baixar porque os links estão vencidos.

    ResponderExcluir