domingo, 2 de agosto de 2020

CELEBRATION - Twenty5&More 2020 Edition




Oi Gente!

Domingando com post inedito pra voces!

CELEBRATION, single que batizou a coletanea de grandes sucessos de Madonna lançada em 2009 fez aniversario no ultimo dia 31 e por coincidencia, estava com um post meio que engatilhado pra fazer sobre esta musica. Acontece que percebi que não havia lançado single para ela aqui no blog ainda! Acreditem se quiser, passaram-se 11 anos para que CELEBRATION ganhasse um single exclusivo daqui do Twenty5&More embora ela tenha recebido destaque em diversos posts aqui.

Enfim, tardando mas não falhando, eis que apresento pra voces a versão 2020 do single CELEBRATION com 17 faixas, incluindo nomes de peso que aparecem sempre aqui no blog como Idaho, Dubtronic, Lukesavant, Luke, Berkab, Johnnie (a.k.a Kosmik) e ainda alguns remixes oficiais, no caso Benny Benassi, Felguk e o remix que foi usado na versão da faixa que teve a participação do cantor Akon, mas aqui, temos a versão só com Madonna cantando. Eu acho que nunca lancei essa versão aqui, sinceramente, não estou lembrado, de qualquer modo, é uma boa opção para quem queri conhecer como seria essa versão sem o Akon ( embora eu goste da participação dele na faixa).

O single, como deveria ser, está bem dançante. Os remixes vão "crescendo" nesse sentido, ficando cada vez mais animados, passeando por diferentes estilos de Dance Music. Em determinado momento o single ganha um ar mais alternativo e menos festivo, mas ainda assim interessante, mostrando outras possibilidades para essa faixa.

CELEBRATION - Twenty5&More 2020 Edition


Bom, Agosto começou, é o mes de aniversário da Madonna e vou TENTAR preparar algo legal para a data, mas não prometo! Mas de qualquer modo, em branco não vamos passar! Neste mes tem aniversario de um single muito especial e assim como fiz com INTO THE GROOVE, vai rolar uma edição comemorativa! Aguardem!

Abração!

=)




2 comentários:

  1. A melhor versão pra essa música ficou a cargo da turnê MDNA, com aquele final magnífico, bem dançante e muito melhor que a versão original. Obrigado por mais este presente.

    ResponderExcluir