sexta-feira, 28 de agosto de 2020

AMERICAN PIE - Twenty5&More 2016 Edition ( Repost)

 




Tá ai um (re)Post que eu fiquei sem saber se fazia ou não. Falar de AMERICAN PIE e relacioanr essa musica ao album MUSIC, as vezes é uma polemica extremamente desnecessaria, na minha opinião. Por isso, na hora de "desenhar" este especial de 20 anos pensei se deveria dedicar um post a ela. No fim, pensei: "porque não?"


Bom, todos sabem que Madonna pegou ranço dessa musica depois que a warner obrigou ela a inclui-la na versão final do álbum MUSIC, o que Madonna discordou por achar que a música não "encaixava" com a proposta de seu novo álbum. Porém, a AMERICAN PIE fez bastante sucesso e a Warner decidiu inclui-la sim, em algumas edições do disco em alguns paises. No Brasil mesmo, ela foi incluida, inclusive, ela fez um sucesso enorme, aparecendo duarante muito tempo nas paradas. Eu particularmente gosto muito da musica, sem contar que ela tem um valor afetivo bem especial pra mim, então, pra deixar essa besteira de "é de MUSIC ou não é", AMERICAN PIE volta sim pro blog depois de 4 anos dentro desse especial, hahaha!


Bom, este single é exclusivo do blog e foi originalmente lançado em 2016 como o titulo sugere. Na epoca, eu estava no inicio da fase do blog de renovação de material, onde os singles ganharam novos conteudos e capas. Nesta edição temos 12 faixas e incluem remixes de Victor Calderone, Richard Humpty, Idaho, Dj Amanda, JB, Flange e outros.


É até um numero pequeno de remixes pra o que normalmente aparece aqui, mas na época, tudo era muito parecido estes foram o que eu consegui filtrar melhor, mas ficou uma seleção enxuta e muito legal. Alguns remixes são mais lentos como o  deJB que eu adoro e outros são bem dançantes. Até inclui alguns remixes oficiais, que inclusive também tocavam muito nas radios além da versão original.


AMERICAN PIE - Twenty5&More 2016 Edition



Adoro como ficou o resultado final dessa capa. Parece simples, mas eu achei bem bonita mesmo! Obvio, tomei como base a arte original quando fui criar essa daqui. Acho até que escolhi a foto de capa melhor que a Madonna e sua equipe kkk, que audácia!

Bom gente, é isso! Vamos seguindo por aqui comemorando o anivesario de MUSIC


Abração!


=)


Nenhum comentário:

Postar um comentário