sexta-feira, 21 de agosto de 2020

MUSIC ( Single) : 20th Anniversary Edition by Twenty5&More




Oi gente!

Peço mil desculpas a aqueles que estavam esperando algum material comemorativo pelo aniversario da Madonna, mas apesar de estarmos em casa, estou cheio de afazeres e projetos, então, acabei não tendo tempo pra criar esse material. Em compensação, vem coisa muito boa por ai...


Adicionar legenda


Esse ano temos varias datas redondinhas pra comemorar e entre elas, os 20 anos do álbum MUSIC. Mas calma, que o aniversario do álbum é só em Setembro. Antes vamos comemorar o aniversario do single MUSIC que veio ao mundo no dia 21 de Agosto em alguns paises e nod ia 22 em outros. Essa, sem nenhuma duvida é uma das musicas mais importantes na carreira da Madonnna. MUSIC veio com uma missão que era prosseguir com a fase Gloriosa de Madonna pós EVITA. E conseguiu! A musica não só foi o grande hit daquele periodo como chegou ao primeiro lugar da Billboard e ainda virou uma de suas musicas essenciais, sendo tocada ao vivo em varias ocasiões.





O Twenty5&More jamais iria deixar essa data passar em branco e por isso, hoje trago a voces a ediçaõ de 20º aniversario do single, exclusiva aqui do blog. Esta edição segue os padrões de todas as edições comemorativas lançadas aqui e visa revisitar o melhor já lançado por aqui para esta faixa com alguns remixes ineditos.




Passando por toda trajetoria da faixa até aqui, temos remixes lá do ano 2000 como os de Deep Dish, Victor Calderone e Tracy Young, alguns de 2001 como o MUSIC DA FUNK, o simgle oficial não lançado de David Audé e a versão ao vivo da DROWNED WORLD TOUR, chegamos até os dias atuais com remixes bem recentes, mostrando a versatilidade e atemporalidade dessa canção. 

No total são 28 faixas separadas em 2 discos. Dentre os nomes de peso temos RCB, New Puzzle, Marco Sartori, Maxim Andreev, Monsieur Adi, Fedde Le Grand, além de todos os citados acima. Além de remixes, inclui algumas versões ao vivo, as que pra mim são mais marcantes como a da turne CONFESSIONS e da STICKY & SWEET, além da versão da turne DROWNED que também já foi citada. Simplesmente incrivel!





MUSIC ( Single) : 20th Anniversary Edition by Twenty5&More CD 1

MUSIC ( Single) : 20th Anniversary Edition by Twenty5&More CD 2

Outra marca registrada das versões comemorativas exclusivas daqui, são os encartes. Voces já sabem que eu tento sempre fazer algo especial, com a cara "da epoca" para que tudo fique parecendo oficial, mas esta arte aqui foi dificil kkk. Mas no fim, ficou bem legal! Colorido e com a pegada que o single de MUSIC tem.




As paginas do encarte estão distribuidas na postagem. Basta clilcar nas imagens ou pedir para Abrir Link em Nova Guia e depois salvar as imagens!



Bom, espero que gostem! Em setembro, tem especial de aniversario do álbum MUSIC, daquele jeito que a gente gosta.


Abração e até a proxima!


=)

Um comentário: