quarta-feira, 29 de novembro de 2017

YOU CAN DANCE - Instrumental




Oi gente!

Hoje temos mais um post do especial de YOU CAN DANCE e dessa vez temos um material que aparece aqui pela primeira vez! Todo o álbum YOU CAN DANCE em versão Instrumental! Sim, todas as faixas do álbum, mas nem todas na versão remixada, foram selecionadas para este post!

Antes, preciso contar uma coincidencia que aconteceu com este disco, rs. Voces sabem que eu e o Inco de vez em quando lançamos material em parceria e assim foi com alguns dos posts deste especial. Quando eu estava preparando o cronograma do especial, coloquei na minha lista uma versão instrumental de YOU CAN DANCE e muito despretensiosamente, comecei a procurar as faixas nos meus arquivos. Como é de costume, sempre coloco versões instrumentais nos singles que lanço aqui, então, eu sabia que faltaria apenas uma versão ou outra pra procurar na net.

Ai no decorrer do especial, o Inco me vem com a ideia de fazer um YOU CAN DANCE de capa verde todo feito com o que? Isso mesmo, versões Instrumentais! Eu fico besta com essas coincidencias kkk. Isso sempre acontece com a gente. O lance da capa verde foi ideia dele, uma brincadeira com essa coisa colorida que comecei com a capa amarela de edits, a azul para dubs e se extendeu para a mega colorida arte da edição de 30 anos do album e eu simplesmente amei!


YOU CAN DANCE -Instrumental



Como eu disse, as sete faixas ganharam versões Instrumentais. HOLIDAY, EVERYBODY, OVER AND OVER, INTO THE GROOVE e PHYSYCAL ATTRACTION são versões instrumentais das originais, inclusive INTO THE GROOVE não está assim tão maravilhosa mas foi o que conseguimos e OVER AND OVER é incrivelmente bem feita mesmo sendo fanmade!

Já WHERE´S THE PARTY e claro, SPOTLIGHT são versoes instrumentais das versões de YOU CAN DANCE, sendo que a primeira em versão Edit. Agora com este disco, voce pode dançar e cantar!

Gente, é isso! Estão se divertindo?

Ainda temos alguns posts para este especial, que acaba esta semana!

Inco, obrigado pela parceria em mais um projeto!


Abração gente! Até breve!

Um comentário:

  1. Gostando demais dessas postagens relacionadas a YOU CAN DANCE. Meu acervo de remix das músicas desse período está aumentando cada vez mais. E as capas estão bem bonitas também, bem coloridas. Obrigado por todos esses presentes. Ontem mesmo baixei uns 4 discos dessa era daqui do blog e também do blog do Inco. Muito massa!

    ResponderExcluir