segunda-feira, 20 de novembro de 2017

YOU CAN DANCE - Single Edits ( Remastered)




Oi gente!

Mais um post no especial de aniversario de YOU CAN DANCE e dessa vez, um repost com um belo upgrade! Este é um dos Grandes Classicos do Twenty5&More, desde a primeira vez que postei esse material aqui, em 2009, se tornou um item querido por muitos visitantes. Trata-se da versão Edit do álbum YOU CAN DANCE. Para quem não sabe, em 1988, foi lançado uma versão em vinil promocional do YOU CAN DANCE onde as faixas são editadas e não longas. Essa versão do vinil trazia uma capa diferente, branca com uma foto em preto e branco e logo vermelho. Abaixo vou postar a capa para quem não conhece esse vinil.



A curiosidade em torno dessa versão do álbum, é que no Brasil, o Lp de YOU CAN DANCE foi lançado exatamente como essa rara versão promo, portanto, o que é raro no resto do mundo, no Brasil acabou se tornando a versão regular do disco, rsrs. Para nós, as versões longas e originais foram conhecidas só quando o Cd foi lançado aqui.

Portanto, tem muita gente que não conhece essas versões edit das faixas ( Não inclui as tres dubs do Cd) e hoje, mais uma vez, o Twenty5&More traz de volta este material, que causou um frisson quando publiquei aqui pela primeira vez, muito também por conta da capa que criei, fugindo do habotual fundo vermelho e usando um amarelo em seu lugar. Esse foi o primeiro material que vi impresso por um fã do blog, ainda em 2009. Esse fã gravou o cd, imprimiu a capa e posou com seu Cd fanmade pra foto e ainda usou na capa de seu perfil do Orkut. Fiquei tão feliz e orgulhoso! Depois disso, trocamos uma idéia e ele me disse que fazia o mesmo com TODOS os singles que eu lançava! Ou seja, era mesmo o maior fã do blog! Hahaha!

YOU CAN DANCE - Single Edits ( Remastered)



A grande diferença deste material para os outros que postei com esse mesmo conteudo, é que este aqui foi remasterizado pelo RCB que deu uma qualidade muito maior para as faixas, portanto acaba que este é um material novo, já que é a primeira vez que estas faixas aparecem por aqui remasterizadas.

Ainda sobre a capa, não sei se voces lembram, mas eu comentei que a arte da edição de 30 anos fazia referencia a outras artes que criei para materiais de YOU CAN DANCE aqui, e esta capa amarela aparece no encarte da edição de 30 anos, sem o logotipo. Voces vão perceber isso também em alguns lançamentos futuros dentro desse especial.

Bom, é isso! O especial segue em frente nos proximos dias! Fiquem de olho!

Abração!!!


=)

2 comentários: