Oi pessoal!

Hoje é sabado e ainda estamos comemorando o aniversario de YOU CAN DANCE e o post de hoje é um pouco diferente, mas ainda assim com uma proposta dentro da proposta do proprio YOU CAN DANCE. Voces vão entender com a explicação logo abaixo.

Todo mundo sempre sente falta de uma ou outra musica quando um artista lança uma coletanea de hits né? Com YOU CAN DANCE não foi diferente, ainda que o disco tenha sido projetado para compilar apenas as musicas mais Dance da Madonna até o ano  de 1987 que posteriormente seriam remixadas e ficariam ainda mais dançantes. Por isso, o track list da sete faixas foi aquele. Mas eu acredito que boa parte do mundo que conhece o YOU CAN DANCE e é fã da Madonna já imaginou como de repente o disco seria se ele tivesse mais faixas. Por isso, lá em 2010 eu criei a edição Extra Tracks do YOU CAN DANCE com remixes de faixas que de repente poderiam ter entrado no disco. São também sete faixas e também são faixas que foram lançadas entre 1983 e 1987.

O album começa com AIN´T NO BIG DEAL, que entraria no mesmo criterio de SPOTLIGHT, sendo a "inédita" deste volume. A faixa aparece aqui num remix Exteded. Na sequencia temos duas faixas do primeiro album da Madonna: THINK OF ME ( que eu considero uma das melhores musicas do álbum) num remix de Jellybean que supostamente teria sido produzido para estar no YOU CAN DANCE mas que foi rejeitado e também LUCKY STAR com seu otimo e oficial US Remix. Depois duas faixas de LIKE A VIRGIN seguindo a sequencia de lançamentos: DRESS YOU UP e ANGEL com otimos remixes ambos assinados por Donny.

YOU CAN DANCE - Extra Tracks Edition ( Repost)



Chegando na reta final temos os remixes de OPEN YOUR HEART em sua versão Ultimix e WHO´S THAT GIRL com um divertido remix de Birds. Se voce juntar o tracklist desse disco com o do YOU CAN DANCE, a festa com certeza ficaria ainda mais animada, concordam?

A capa segue o padrão do disco original, com esse fundo vermelho iconico!

Bom gente é isso! É  a primeira vez que este disco volta ao blog desde sua publicação original. Aproveitem!


Abraços e bom sábado!


=)