sábado, 4 de novembro de 2017

BEDTIME STORIES - Lukes Deluxe Extended Edition




Oi genteee!

Bom, como voces sabem, passamos o mes de Outubro praticamente todo falando de EROTICA e seus 25 anos. Com exceção do post do dia 6 onde celebramos o aniversario de 35 anos do single de EVERYBODY - que eu só abri a exceção por ser o primeiro single de Madonna e o começo de tudo - todos os outros dias foram dedicados ao album mais "safadinho" de Madonna. Porém, EROTICA não foi o unico album a fazer aniversario em Outubro. No dia 25, dois dias antes do meu aniversario, BEDTIME STORIES estava completando 23 anos e olha... me doeu muito não fazer um post marcando a data porque eu simplesmente AMO esse disco. Tá no meu top 3 de favoritos! Mas se eu interrompesse o especial de EROTICA quebraria todo o cronograma que preparei.

Mas o Twenty5&More não esqueceu desse disco não! Então, antes da data fiquei pensando em que material eu iria postar pra marcar o aniversario, porém, decidi adiar e com isso, acabei também mudando o plano sobre o que eu iria postar após eu ver que o Holiday Share tinha postado essa versão Extended do álbum criado pelo Dj Lukes e eu ADORO o trabalho do Lukes, especialmente com versões Extended. A prova disso, é que ele é figura carimbada aqui nos posts, né?

Pois bem, o cara criou versões Extended a sua moda para todas as faixas do álbum. Achando pouco, incluiu faixas bonus no disco, algumas na forma de Interludios, como se o disco fosse dividido em capitulos. Como no caso da abertura do disco, onde o poema IF YOU FORGET ME é mesclado a SURVIVAL, preparando o clima da audição. SECRET também ganhou uma "intro", que na verdade é uma mensagem gravada por Madonna para divulgar o single. Além de deixar musicas otimas como HUMAN NATURE, DON´T STOP, FORBIDDEN LOVE, INSIDE OF ME, BEDTIME STORY, SANCTUARY ou TAKE A BOW, Lukes incluiu ainda as versões longas de FREEDOM, LET DOWN YOUR GUARD, YOUR HONESTY  e LOVE WON´T WAIT, que voces devem saber que são faixas que foram descartadas do alinhamento final do álbum.

BEDTIME STORIES - Lukes Deluxe Extended Edition



Lukes também incluiu mais bonus: Versões diferentes para TAKE A BOW. Na verdade versões extended dos remixes oficiais Indasoul e Silky Soul. Show de bola! Lukes deu uma mexida na ordem original das faixas para deixar o andamento do disco mais coerente dentro da proposta dele.

Realmente, ficou muito bom! Voces vão adorar ouvir o disco desse jeito!

Bom, antes tarde do que nunca: Feliz Aniversario, BEDTIME STORIES!

Gente, até a proxima!


=)


Thanks: Holiday Share e Lukes

2 comentários:

  1. Mais uma postagem magnífica. Adoro versões extended principalmente das músicas que gosto. É uma forma de estender o prazer de ouvir uma boa musica. E nesse disco tem várias canções que caíram no meu gosto. Pena que já baixei o disco lá do blog do Inco (rsrsrsrs). E me desculpe, Sagatto: não deu pra deixar uma mensagem felicitando seu níver. Mas antes tarde do que nunca: FELIZ ANIVERSÁRIO, SAGATTO!!!!!!!

    ResponderExcluir