quinta-feira, 23 de novembro de 2017

YOU CAN DANCE - Dubs ( Repost)





Oi pessoal!

Continuamos celebrando os 30 anos de YOU CAN DANCE, com mais um repost especial com uma reedição de material "classico" obrigatorio. Desta vez, com o YOU CAN DANCE em sua versão Dub. Para quem não sabe, Dub é um remix semi instrumental, onde se usam poucos vocais e eu particularmente AMO versões Dub.

YOU CAN DANCE ganhou versões demo oficiais que entraram como bonus tracks nas versões do álbum em CD e K7. No Cd como nós sabemos, temos tres Dubs: HOLIDAY, INTO THE GROOVE e WHERE´S THE PARTY. Já em K7 tivemos SPOTLIGHT e OVER AND OVER. Todas essas Dub oficiais estão reunidas neste arquivo de hoje, que apareceu por aqui pela primeira vez em 2009 e nunca mais ganhou repost ou link novos! Eu e Inco nos juntamos para fazer este relançamento juntos em nossos blogs como parte das comemorações, porque essa versão do YOU CAN DANCE não podia ficar de fora da festa.

Para que o tracklist não ficasse incompleto, colocamos a Dub oficial de EVERYBODY que saiu no single original de 1982 e que é incrivel! Já PHYSICAL ATTRACTION nunca teve uma dub oficial lançada e por isso, incluimos a versão dub feita pelo Donny que é muito boa e tem cara de oficial. Assim, a edição fica completinha e ninguém fica de fora da festa!

YOU CAN DANCE - Dubs ( Repost)



A capa desta edição é a mesma de 2009. Ela inclusive também esta incluida dentro da arte da edição de 30 anos de YOU CAN DANCE, se voces prestarem atenção. A ideia era essa mesmo!

Bom gente, é isso! Esse arquivo já não aparece aqui há muito tempo, então se voce ainda não tinha, aproveita a oportunidade!

Inco, obrigado pela parceria!

Abração e até breve!


Um comentário: