terça-feira, 19 de setembro de 2017

REBEL HEART DEMOS - Special Edition ( 3 Cd´s)




Oi gente!

Como prometido, depois do sucesso que foi o megamix do RCB para a REBEL HEART TOUR, chegou a hora de atender pedidos dos fãs da Madonna e visitantes do blog que pediam um novo post com as demos do álbum REBEL HEART. Esses arquivos foram postados aqui em 2015 num material exclusivo, selecionado e remasterizado pelo RCB num Cd duplo com 20 faixas cada.

Se voces acompanharam o projeto THE MADONNA TREASURES viram que o volume 10 era praticamente dedicado a esta fase, porém, dei enfase as faixas que não entraram no tracklist final do álbum e como já estava nos planos do Twenty5&More repostar todas as demos e também alguns fãs me cobraram as demos que faltavam, eu e o RCB decidimos melhorar ainda mais as coisas e ao invés de relançarmos os dois Cd´s que já haviam sido postados aqui em 2015, decidimos criar uma Edição Especial com TRES discos, com versões demos que vazaram mais recentemente e que são diferentes das que estão nos outros dois discos lançados antes. Os discos 1 e 2 são exatamente os mesmos mas o terceiro é completamente novo. Por isso vamos falar só dele. Muitas faixas de REBEL HEART ganharam demos acusticas e inclusive algumas delas foram até consideradas melhores que as versões que foram parar no álbum, como é caso de JOAN OF ARC, cuja primeira demo que vazou era linda, toda lenta e inclusive serviu de base para apresentações de Madonna na TV. Aqui nesta edição especial temos Demos acusticas de REBEL HEART e BORROWED TIME, que antes não apareceram aqui.

Há também "rough mixes" que poderiam ser definidas como mixagens primarias ou "cruas" para as musicas como LIVING FOR LOVE ( que eu amei), BITCH I´M MADONNA, VENI VIDI VICI, HOLD TIGHT e BODY SHOP, além de versões demo alternativas de DEVIL PRAY ( que é bem diferente), WASH ALL OVER ME ainda em sua versão eletronica, ICONIC que aparece aqui em duas versões ( Alternate Demo e Alternate Version), BEST NIGHT, ADDICTED que também é bem diferente da versão final, HEARTBREAK CITY, TRAGIC GIRL ( essa eu nem conhecia) e MESSIAH.

Ainda não acabou: temos uma versão diferente de LA ISLA BONITA, na verdade um remix feito com base naquele dubplate que Madonna gravou com o Major Lazer. Tem também um Unplugged Mix interessantisssimo de S.E.X. e uma "stripped" version de LIVING FOR LOVE.


REBEL HEART DEMOS - Special Edition ( 3 Cd´s)


No link acima tem todos os 3 cd´s separados pra voces baixarem e conferirem o tracklist.

Agora uma informação MUITO IMPORTANTE!

Este link só estará disponivel para download por apenas 30 dias! Então, baixem logo porque quem perder, perdeu! Infelizmente! Todos sabem quanta confusão esse material vazado de REBEL HEART já deu, então, para evitar problemas futuros, aproveitem o download. O Twenty5&More não tem a pretensão de repostar esse material tão cedo.

Então, é isso. Lembrem-se : são apenas 30 DIAS!

Abração e até breve!


8 comentários:

  1. O link está apresentando erros...suspeita de virus tbm!!!

    ResponderExcluir
  2. Perfeito!!!!
    Muito obrigado por disponibilizarem esse material pra gente!
    Muito feliz por finalmente, poder ter isso de volta.
    Bjssssssss...

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, o link está funcionando e NÃO POSSUI erros... Olhem direito aí! Pra baixar, basta clicar nos botões azuis "Download", e em seguida "Download anyway". IGNOREM as mensagens que aparecem ;)

    ResponderExcluir
  4. Posta novamente!!! Alguém que já baixou pode compartilhar comigo?

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus nem sabia da existência disso. Por favorzinho, libera um pouquinho pra mim?

    ResponderExcluir
  6. Por favor postem novamente, quero muito essas demos!!!!

    ResponderExcluir