domingo, 6 de agosto de 2017

LIKE A VIRGIN ( Single) - Twenty5&More 2017 Edition ( Part 1)





Oi gente!

Vamos começar a semana com um grande clássico! Uma das primeiras musicas que a gente lembra quando falamos no nome da Madonna: LIKE A VIRGIN. A faixa que foi o primeiro single e que batiza seu segundo disco se tornou um enorme sucesso, chegando inclusive ao primeiro lugar das paradas mundiais. Realmente um dos singles de maior importancia na carreira da rainha do pop.

Durante alguns anos, Madonna disse estar desinteressada em cantar LIKE A VIRGIN e alguns de seus antigos hits, mas graças a Deus, em 2006, durante a CONFESSIONS TOUR, Madonna resgatou a canção de volta pra seus shows, pois já não a cantava desde 1993 quando a interpretou na turne THE GIRLIE SHOW.  LIKE A VIRGIN ganhou um single aqui pela primeira vez em 2009 e foi um single bem pobrinho, com apenas 5 faixas, pois naquela epoca, era bem dificil mesmo se conseguir remixes para esta faixa. Porém, o tempo passou e tudo mudou! Hoje não só vos apresento um single com 15 faixas, como já digo logo: é apenas a parte 1 do single! Ou seja: vem mais remix por ai!

Essa primeira parte traz remixes de nomes conhecidos como Dubtronic, Dens54, Cleo Nasser, Henriq Moraes, Aaron Darc, N!ck e outros. O single já começa com a versão longa criada por Ronando, que lembro ser um nome que via muito logo que comecei a bloggar. Em seguida já partimos pra batida meio disco que Dubtronic acrescentou a faixa, emendando com a roupagem nova que a musica ganhou para a CONFESSIONS TOUR. Dens54 aparece aqui com dois remixes otimos, inclusive o Sticky & Sweet Remix ( nada a ver com a turnê), está entre os melhores remixes para LIKE A VIRGIN. Seguindo em frente, temos um remix muito bom dos Stoned Bears, super dançante que prepara o nosso corpo pros remixes seguintes... que também são super pra cima. Outro remix que merece destaque é o de N!ck, outro dos meus favoritos. Uma cara meio old school e ao mesmo tempo moderna...realmente muito bom remix.

LIKE A VIRGIN ( Single) - Twenty5&More 2017 Edition ( Part 1)



Cleo Nasser inaugura a sessão "bate cabelo" do single, com esse remix que já usei em tantos projetos e que não poderia ficar de fora deste pack. A pista ferve ainda mais com os remixes de Henriq Moraes, Matt Moss, Dj Lightray e The Werq N Bitches. Para devolver nosso folego, o ultimo segmento do single, com remixes mais calmos de Mighty Mouse e Aaron Darc, que deu uma roupagem densa e obscura pra faixa. Ah sim, antes desse remix, tem a versão acustica criada pelo Dubtronic.

A capa desta edição é nova, completamente baseada em uma das artes oficiais do single. Sim, porque digamos, LIKE A VIRGIN teve duas capas oficiais principais. Esta foi baseada em uma delas, a capa da parte dois será baseada na outra.

Bom, é isso! Espero que gostem do single! Lembrando que LIKE A VIRGIN foi a unica musica do album que não tinha ganhado single aqui ainda. Estamos quase no fim desse ciclo...

Até breve!

=)

2 comentários:

  1. Post legal. Eu gosto de LIKE A VIRGIN mas confesso que é difícil encontrar remixes dessa música que caiam no meu gosto. Mas, com certeza, vou baixar este pack. Agora é engraçado: uma versão que gostei muito foi a que foi gravada por uma freira (não lembro o nome dela agora). Ficou uma versão bem agradável de ouvir.

    ResponderExcluir