domingo, 20 de agosto de 2017

BLACKBRIDE REMIXES by MPAP




E ai gente? Como foi o fim de semana?

Acho que todo mundo aqui sabe que a pre venda pro Dvd da REBEL HEART TOUR começou né? Em menos de um mes, teoricamente teremos o registro oficial da ultima turnê em nossas mãos e depois de muito esperar, vamos ver se realmente valeu a pena!

Enquanto esperamos, vamos ouvir um pouco de música com essa coletânea otima, criada por MPAP do site Madonna Unusual. A coletanea chama-se BLACKBRIDE e foge do obvio! Eu adoro quando fazem isso! É muito normal vermos sempre as mesmas musicas por mais diferentes que sejam os remixes, replicados em coletaneas e então quando surge um disco como esse, com uma proposta bem interessante, é realmente de se aplaudir.

Primeiro, MPAP arrasou na escolha das musicas porque não focou nos grandes hits são doze faixas e somente 4 grandes hits: VOGUE, DEEPER AND DEEPER, JUSTIFY MY LOVE e HUMAN NATURE. O resto é um apanhado de faixas que a gente adora mas que não aparecem muito facilmente por ai: INSIDE OUT, NEVER LET YOU GO, VOICES e SURVIVAL são algumas delas. Outra coisa a favor é que os remixes são bem diferentes, chegando ate a serem obscuro em boa parte deles e somente alguns deles são mais alegrinhos. Mas acreditem, é muito bom ouvir este disco do jeito que foi concebido.

BLACKBRIDE REMIXES By MPAP




Ainda temos um megamix muito bom entitulado THE EVOLUTION OF QUEEN OF POP e aqui sim, temos uma verdadeira viagem pelos hits de Madonna em quase 13 minutos. O megamix é assinado pelo Dj Lukes. Ah sim, outros nomes famosos que dividem o tracklist desse Cd são: Marco Sartori e Dens54. Os outros, embora não sejam tão famosos, mostram seu brilho e seu talento.

A artwork completa está incluida no link acima junto com as MP3. Baixem sem medo!

É isso galera! Bom domingo e até a proxima!


=)



Thanks: MPAP/Madonna Unusual

Nenhum comentário:

Postar um comentário