domingo, 7 de maio de 2017

THE POWER OF GOODBYE - Twenty5&More 2017 Edition



Oi gente!

Não estranhem o grande numero de posts com singles de musicas lentas na sequencia aqui no blog. É realmente coincidencia, já que fui deixando faixas que considero de destaque para serem os ultimos posts aqui no blog, salvo algumas exceções. Hoje temos o penultimo single do álbum RAY OF LIGHT, a belissima THE POWER OF GOODBYE, uma musica que todo mundo concorda: é linda demais!

Desde que ouvi a faixa pela primeira vez, me apaixonei e torci para que ela virasse single e ganhasse clipe. Meu desejo se tornou realidade e a faixa acabou virando o quarto single lançado para promover RAY OF LIGHT, ganhou um clipe lindo, com Madonna usando um dos melhores visuais de sua carreira. Porém, como nem tudo são flores, o single fisico me deixou a desejar muito, pois não gosto de praticamente nenhum dos remixes oficiais. Talvez por isso eu tenha colocado na minha cabeça que esta nova edição do single lançada aqui, tinha que fazer justiça ao single oficialmente lançado em 1998. Em 2009 eu lancei o single aqui pela primeira vez, mas não consegui muitos remixes. Eram somente 4 remixes, enquanto esta nova edição traz 17.

Olha só que elenco incrivel temos nesse pack: Dubtronic aparece tres vezes ( incluindo uma parceria com meu grande amigo e parceiro, Inco Muller), Marco Sartori, Idaho, Lukesavant, RA, Hex Hector e até o Cosmmik quando ainda assinava como Jhonnie. Alguns dos remixes desse pack aparecem aqui pela primeira vez. Além dos remixes, tem também um mash up lindo e bem famoso que une THE POWER OF GOODBYE a um classico dos anos 80, a faixa HUMAN do grupo Human League.

THE POWER OF GOODBYE - Twenty5&More 2017 Edition





Mesmo sendo uma balada, conseguiram criar remixes dançantes muito legais para essa faixa e com eles eu montei um segmento dance inteiro no meio do single, indo do remix do Idaho até o inédito remix de Carlos B, passando pelo otimo remix Angel Birds, que é bem radiofonico. Mas o single também traz algumas coisas bem inusitadas como o remix que fez a música virar um Reggae e ainda versões bem emotivas, como o remix do Dj Latte com um arranjo feito com harpas muito bonito. O unico remix oficial incluido aqui é o Dalla´s Low End Mix.  Também não tem como não citar a maravilhosa Demo da faixa, que é famosa e bem diferente da versão final.

A capa desta edição é a mesma capa lançada em 2009. Sempre achei que a capa original deveria trazer Madonna com o mesmo visual do clipe.

Bom, é isso! Espero que gostem!

No mais, um bom domingo pra voces!


Até breve!

Um comentário:

  1. THE POWER OF GOODBYE por um bom tempo foi considerada por mim como a balada perfeita. A colocava sempre como a número 1 das baladas no meu gosto pessoal. Mas depois que ouvi TIME STOOD STILL ela (THE POWER...) passou a ser a segunda melhor balada criada por Madonna (no meu ponto de vista). Pra mim é muito difícil baladas românticas casarem com o estilo pra dançar. Gosto de manter a aura romântica da música. É claro que baixarei o pack. Quem sabe encontro versões interessantes?

    ResponderExcluir