quarta-feira, 24 de maio de 2017

MAXIM COLLECTION SETMIX by Reginna Oliveira




Olha que novidade incrivel! Esse post une 4 coisas que quem acompanha o blog ama: Dj Reginna  + Remixes + Maxim Andreev + Madonna. Tudo isso num setmix incrivel, que poderia ser uma quinta coisa que a gente ama nessa receita ai, né?

Pois é... Reginna voltou mais rapido que um raio de luz para o blog com esse set que é um tributo a um dos mais queridos Dj´s do Universo Madonnico. Maxim Andreev que nos foi apresentado pelo projeto Remixers United tem realmente um trabalho incrivel, é mesmo um excelente remixer e por conta disso, desde que apareceu, nunca mais saiu daqui ou de qualquer pagina! Reginna fez muito bem em escolher ele como "tema" de um setmix seu.

Embora Maxim trabalhe remixando outros artistas, este set traz somente remxes seus feitos para musicas da Madonna. São 15 faixas escolhidas a dedo e incluem versões de RAY OF LIGHT, MUSIC, VOGUE, GIRL GONE WILD, BEDTIME STORY, HUNG UP e outros mais!

MAXIM COLLECTION SETMIX by Reginna Oliveira


Além dos remixes serem bons, o setmix é muito bom. Reginna mais uma vez atestando seu talento e nos dando um material incrivel. O set foi lançado pelo Holiday Share e lá o Inco contou que a arte de capa segue o mesmo padrão dos outros sets da Reginna, mas que essas fotos do Maxim foram cedidas pelo proprio para a confecção da arte. Chique!

Bom, eu volto dentro de alguns dias! Nos vemos em breve!

Thanks: Holiday Share/ Dj Reginna

Um comentário: