quarta-feira, 17 de maio de 2017

MDNA SUNSET 2 by Dj Reginna



Olha que coisa maravilhosa!

Minha querida amiga Reginna acaba de lançar mais um set... quer dizer, mais um sunSET, hahaha! Este é o segundo volume da serie MDNA Sunset e assim como o primeiro, é incrivel! Tanto o primeiro volume como o segundo, tem uma vibe muito "chic", sem necessariamente ser aquele batidão dançante que muitas vezes é tão comum em setmixes.

Dessa vez são 8 faixas selecionadas para montar um set com 42 minutos de duração. Tem EROTICA e BITCH I´M MADONNA em remixes que são inéditos pra mim, tem também Dubtronic e Marco Sartori, dois queridinhos do mundo Madonnico assinando remixes de BEAUTIFUL KILLER e FORBIDDEN LOVE ( Dubtronic) e BEAUTIFUL STRANGER ( Sartori) e tem ainda remixes de JUSTIFY MY LOVE, HOLLYWOOD e MASTERPIECE.

MDNA SUNSET 2 by Dj Reginna
http://www.mediafire.com/file/wkif7fijfy7tgnl/MDNASunset+2.mp3


Como sempre, Reginna mandando mais do que bem em mais um trabalho! Parabens minha amiga!

A arte linda segue o padrão da arte do Volume 1.

Espero que curtam o setmix. Ficou realmente muito bom e bonito de se ouvir!

Como voces podem ver,  essa semana só lançamentos inéditos aqui no blog: Primeiro o video do Julio Skov, agora o set da Dj Reginna e sábado tem a edição 2017 do álbum LIKE A VIRGIN, exclusiva do Twenty5&More!

Estejam aqui!


=)


Thanks: Dj Reginna

Um comentário:

  1. Realmente essa semana tá sendo cheio de lançamentos inéditos aqui no blog. Baixei o vídeo do Skov e o set da DJ Reginna. Mas como meu tempo tá pouco dividido entre universidade e trabalho, não tive tempo de analisar. Mas tá tudo guardado pra depois curtir com mais calma. E estou aguardando o lançamento de sábado!

    ResponderExcluir