domingo, 28 de maio de 2017

DON´T TELL ME - Twenty5&More 2017 Edition





Oi gente!

Bom, hoje vou falar de uma das musicas que mais amo da Madonna e também uma das minhas favoritas do álbum MUSIC. Eu acredito que boa parte, pra não dizer a maioria, dos fãs adora essa música: DON´T TELL ME.

Curiosamente, essa não foi uma musica que me ganhou de cara assim que a ouvi. Primeiro, achei que, por causa da sua introdução, meu Cd tinha vindo com um defeito, kkkk. Cheguei inclusive a comentar que essa era a música de MUSIC que eu menos gostava. Isso, no primeiro dia de audição do álbum. Com o tempo fui apreciando a musica um pouco mais. Mas tudo mudou de forma pesada, quando eu vi o clipe da música. Ali sim, DON´T TELL ME me ganhou. O video me "devolveu" a música e hoje sou apaixonado tanto pela musica como pelo video. As performances ao vivo tambem me ganham!

Por causa disso, deixei para que DON´T TELL ME fosse uma das ultimas musicas de MUSIC a ganhar single aqui. Queria que fosse especial... tanto que até cogitei em lançar o single em duas partes. E ainda não descartei essa hipotese não, rsrs. Até que eu decida, deixe eu falar sobre esse single... são 17 versões que incluem remixes de Dubtronic, Idaho, Den54, Cleo Nasser, RA, Richard Vission, Victor Calderone e Thunderpuss. Só por essa lista, voce já percebe que esse single está demais! Para abrir o single, temos  a versão Extended assinada por DLuxe Dj seguida por uma melhorada versão da Studio Version da RE-INVENTION TOUR, com um sampler muito bem vindo de BITTERSWEET SIMPHONY da banda The Verve. Segumos com um delicioso remix de Dens54 e um animado remix de Lukesilver ( não confunda com Lukesavant) que prepara o terreno para remixes mais dançantes a partir do de Idaho e de Dubtronic.

Na sequencia temos varios remixes voltados para a pista de dança, alguns inclusives, são remixes classicos como os de Thunderpuss, Dave Audé e Richard Humpty. Some a estes tiros os remixes de Late, Klimmis Ioannidis e Xavier Alvarado, esses ultimos são ineditos pra mim!


DON´T TELL ME - Twenty5&More 2017 Edition




Para devolver o folego de voces, temos remixes mais calmos, porém muito interessantes, a começar pelo excelente e um pouco dramático remix da Cleo Nasser. Na sequencia, RA com seu trabalho tão caracteristico e Victor Calderone ( Mestre!!) apresentando um trabalho diferente do usual. Por fim, uma versão instrumental e uma versão ao vivo com a Miley Cyrus.

Além do conteudo desse single ser bem maior do que a sua primeira versão que foi lançada aqui em 2009 e tinah 5 remixes, esse single também tem uma nova capa, completamente diferente da primeira versão. Confira a arte de 2009 abaixo:



Aproveitando, queria dizer que gosto da capa de 2009, mas to mantendo a proposta de deixar as artes mais proximas das artes originais e a capa original de DON´T TELL ME está entre as minhas favoriats, mas gosto mais da versão que não tem essa moldura de feno ai. Prefiro a versão com Madonna sorridente sob um ceu azul!

Bom, espero que ouçam este single com carinho! Essa musica merece!

Aproveito para perguntar: VOCES ACHAM QUE DEVO LANÇAR UMA SEGUNDA PARTE PARA ESTE SINGLE? Dependendo das respostas ( se houverem) eu lanço!

Bom gente, é isso!

Um forte abraço e até breve!


=)



Um comentário:

  1. Gosto de DONT TELL ME mas não considero aquele musicao. Mas nao tem como negar: ela é gostosa de ouvir. O vídeo tambem é show com a coreografia dos caras num telão em sincronia com Madonna no real. Ficou muito bem feito! Até o caminhão que passa por ela e ainda balança seu chapéu! Gostei muito desse pack. E sim: se depender da minha opinião é claro que eu quero um segundo pack com essa música. Com certeza!

    ResponderExcluir