quinta-feira, 4 de maio de 2017

I´D BE SURPRISINGLY GOOD FOR YOU - Twenty5&More 2017 Edition




Oi gente! Mais uma vez uma serie de contratempos atrapalhou meu cronograma de posts, mas aqui estou com mais uma novidade pra voces!

I´D BE SURPRISINGLY GOOD FOR YOU sem duvida é uma das mais bonitas canções da trilha de EVITA. Nela, Madonna e Jhonatan Pryce dividem os vocais lindamente, envolvendo quem está ouvindo a canção. No filme, é a música que marca o momento em que Evita conhece Juan Peron e começa seu jogo de sedução, mostrando como ela poderia ser boa pra ele. Em 2010 a faixa ganhou um single aqui no blog, mas naquela época havia pouquissimas versões da faixa disponiveis para que eu compusesse um grande single. Hoje a situação não mudou muito, mas pelo menos o numero de faixa subiu de 4 para 10.

Somente o Dj Idaho aparece como famoso no tracklist desse single, porém, há muita coisa legal neste pack. Além dos tres remixes do Idaho, confiram a versão editada para contar somente com os vocais da Madonna. Ficou realmente muito bem feita! As duas demos incluidas aqui também são interessantes. Tem também um outro remix chamado Eva Corazon que é bem legal e ainda a linda versão Orchestral da faixa, num medley com a não menos linda YOU MUST LOVE ME.


I´D BE SURPRISINGLY GOOD FOR YOU - Twenty5&More 2017 Edition





Além das novas faixas, esta edição traz uma nova capa. Não que eu não gostasse da capa antiga, mas a foto que usei estava em baixa qualidade, rsrs. Só por isso, mudei! Abaixo voce confere a capa da primeira versão.



Bom gente, é isso! A trilha de EVITA foi pouco explorada por Dj´s e eu não terei como trazer singles para todas as faixas, mas prometo trazer o maximo que eu puder de material dessa fase pra voces!

No mais, um abração e nos vemos em breve!


PS: Gente, não consegui inserir o link no local de costume ( no mei do texto, acima da contracapa), não sei por que! Mas copiem este endereço e colem no navegador pra baixar:

http://www75.zippyshare.com/v/sQvWdbdc/file.html



=)


UPDATE: O link que eu postei anteriormente estava errado. Agora sim, está correto!

UPDATE 2: Novo link no meio do post!

5 comentários: