segunda-feira, 15 de maio de 2017

HEAVEN - Edit by Julio Skov ( Video)




Oi gente, boa tarde!

Como foi prometido e anunciado, hoje tem lançamento inédito aqui no blog! Depois de um longo tempo sem lançar nada sobre a Madonna ( faz uns dois anos que ele lançou seu ultimo video dela), Julio volta as "raizes" e nos brinda com mais uma magnifica obra!

HEAVEN é uma das musicas que ficaram de fora de REBEL HEART e é uma das mais belas canções desse disco. Julio escolheu bem em usar ela pra este retorno. O video é belissimo, tocante, emocionante e de muito bom gosto. Julio usou elementos da Madonna clássica, como sua imagem forte e magnética e também usou coisas relacionadas a uma Madonna cada vez mais engajada e socialmente preocupada, como é com o caso do Malawi, que dispensa explicações.

Para dar um clima maior para este lançamento, um texto de Manu Santos, escrito exclusivamente para apresentar este video: Agora o video:

Em algum lugar há dor e sofrimento, fome e abandono... Em algum lugar há solidão e esquecimento, medo e gente morrendo... Nesse lugar há espaço para o amor e um abraço, um sorriso, um olhar de encantamento... Esse lugar é logo ali, onde vivem nossos irmão descalços, com o rostos sujos da terra árida e olhos embarrados pelas lágrimas... Este lugar é nossa casa, onde mora a outra parte da nossa família, deste grande lar que chamamos Terra. Não importa se você dorme no melhor quarto da casa, ela nunca será um lar enquanto alguém estiver dormindo sob a luz da lua... Estenda sua mão... Somos apenas alguém que passará, e não importa o quanto nossa cama seja macia agora, o que precisamos é que nossa alma seja leve para que possa alçar voo um dia. Estenda sua mão... Nossos irmãos estão chorando a luz da lua... Eles não querem seu quarto ou sua cama macia, só precisam de sua mão estendida para trazê-los em um abraço para junto ao peito... Quanto custa ajudar alguém que não sabe o que é dinheiro? Quanto custa abraçar alguém que está em desespero? Quanto custa ser esperança a alguém que não vê futuro? As vezes é preciso sair de nós mesmos e entrar no coração do outro, levando o carinho que conforta, a atenção que reesperança e o amor que traz o sorriso de volta... Todos somos um... Juntos somos sol. Estenda sua mão... Não deixe nossos irmãos chorando!


Agora o video:


Madonna Heaven (Ureleased Song From Rebel Heart Album) Edit By Julio Skov from Julio Skov Hansen on Vimeo.




Realmente, um dos melhores videos do Julio. A sensação que eu tenho ao dizer isso, é que eu falo a mesma coisa a todo novo lançamento dele. Mas gente, assistam e vejam que coisa linda. Muito bem feito mesmo! Julio pra mim, só se supera! Imagine a honra de receber uma ligação dele lá da Europa com o convite pra fazer este lançamento? Fiquei mega feliz!

Julio, meu amigo, Muito obrigado pelo convite, pela honra e por toda inspiração que voces nos dá! Vê se não demora tanto pra lançar um novo video, kkkkk!

A arte maravilhosa que ilustra esse post é de Lucas Ribeiro.

Pra quem preferir ver o video no You Tube, o link é este AQUI.


É isso gente! Quem puder, deixa um comentariozinho aqui com sua opinião sobre o video!

Um abraço e até breve!

Lembrando: Sabado, tem lançamento da edição 2017 do álbum LIKE A VIRGIN.


=)


Thanks: Julio Skov



Um comentário: