segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

AMERICAN LIFE- Live from LA CANTINE DU FAUBOURG



Oi gente! Primeiro post de 2016!

Demorei um pouco para voltar ao blog porque eu merecia uns dias Off. Queria descansar de tudo e por isso nem quis saber de bloggar hahaha. Mas eu volto hoje com um arquivo que é show de bola! E é raro!

Em 2003 a Madonna tava empolgadissima em divulgar o álbum AMERICAN LIFE e por isso fez uma serie de shows promocionais em varios lugares, incluindo lugares bem pequenos e intimistas, com a intenção de levar seu então novo disco para bem perto de seu publico, Um desses shows foi realizado em Paris num restaurante chamado La Cantine du Faubourg. Nesse show Madonna apresentou em estilo acústico, sete músicas, sendo 5 do álbum AMERICAN LIFE e duas antigas:

AMERICAN LIFE
HOLLYWOOD
NOTHING FAILS
X-STATIC PROCESS
MOTHER AND FATHER
LIKE A VIRGIN
DON´T TELL ME

Até ano passado, só tinha visto esse shows em arquivos de MP3, mas com o crescente número de vazamentos de material Madonnico acontecendo, no final do ano passado, acabpu vazando também o video do show completo, O site MadonnaOnline liberou um link para Download do video e também do audio da apresentação.

Para baixar o video clique AQUI


O audio completo pode ser baixado clicando AQUI. Para o material em audio, tem uma capa que eu tinha aqui guardada a espera de um dia repostar esse material. A hora chegou!









A arte é do site Madonnalex.

Bom, é isso! Foi dada a largada para os posts de 2016. Nos vemos em breve com posts inéditos e especiais!


Um abraço e bom inicio de ano para todos!


Thanks: MadonnaOnline /Madonnalex

3 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)4 de janeiro de 2016 às 15:30

    Oi, Sagatto. Me interessei em baixar o vídeo desse show mas o link tá desativado. Lá informa que não tem mais arquivo. Procurei no YouTube mas as duas postagens que estão lá estão com seus áudios negativados. Só queria saber que tipo de pessoa assiste um show sem áudio. Pra quê deixar o vídeo ocupando espaço? É muita falta do que fazer.

    ResponderExcluir
  2. I feel sad because the link of video is broken, but i liked it, it's so good!

    ResponderExcluir
  3. Oi meu querido. Vc tem como postar o vídeo de novo? Não esta disponível. Grato e parabéns pelo lindo site

    ResponderExcluir