Oi gente!

Hoje tem mais um post com relançamento especial! Seguindo a cronologia dos álbuns de Madonna, hoje vamos falar do álbum LIKE A VIRGIN e a faixa escolhida para hoje é PRETENDER, a penultima faixa do disco em seu alinhamento original.

Eu acho PRETENDER uma das músicas mais fraquinhas do disco e acho que muitos fãs vão concordar. É uma música que não é ruim, mas não tem a força e o brilho de músicas como ANGEL ou DRESS YOU UP. Mesmo assim, eu não poderia deixar de lançar um single para ela aqui no blog, afinal, sei que tem gente que ama a faixa. Então vamos lá!

Em 2009, a faixa ganhou sua primeira edição aqui e tinha poucos remixes. Apenas quatro. Em 2014, como parte dos posts comemorativos pelos 30 anos de LIKE A VIRGIN, decidi relançar o single e inclui mais quatro faixas e consegui um single com oito remixes e uma faixa bonus, que era um remix de DRESS YOU UP. Pois, bem... para 2016 temos um super pack de remixes com 13 remixes!!! Vocês não sabem como foi dificil reunir todos esses remixes para esta nova edição.

Este single traz trabalhos de vários Dj´s famosos como Lukesavant, Dubtronic, Birds, Donny, RENE-Vention e outros... os remixes são bem diversificados. Alguns chegam bem perto da versão original como o remix inicial de Ronando e remixes completamente diferentes como o novissimo remix de Pulse, que saiu no último volume da coletanea Remixers United. O Sketch remix é instrumental mas eu achei bem interessante e entrou no single como uma faixa bônus justamente por não ter partes cantadas. O outro bônus do single, entrou como bônus porque a qualidade do audio não está excelente, rsrs.

PRETENDER - Twenty5&More 2016 Edition



Nas edições lançadas anteriormente, a capa que usei foi a mesma. Eu adorava a capa e não consegui mudar. Mas achei que usar a mesma capa em 3 edições diferentes do mesmo single poderia confudir vocês e por isso, decidi criar uma capa completamente nova. A capa usada nas edições de 2009 e 2014 vocês conferem abaixo.



Bom, é isso! Espero que gostem e que tenham um bom inicio de semana!

Um abraço e até a próxima!


=)