sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

DEAR JESSIE - Twenty5&More 2016 Edition





Oi gente!

Vocês não sabem a expectativa que eu estava para lançar este single. Desde o ano passado que eu penso em lançar a nova edição do single de DEAR JESSIE, mas sempre me segurava porque não sentia que era o momento. Não sei nem explicar direito porque, mas enfim... adiei até essa semana e acho que é  a hora certa!

Aí quando eu me decido por lançar o single, simplesmente, a pasta com os remixes de DEAR JESSIE, simplesmente "some" do meu PC. Na verdade, eu não me toquei que a pasta estava sem o nome da faixa e que por isso eu não a encontrava... para vocês verem como a ansiedade para este lançamento me deixou, hahahaha.

Eu adoro DEAR JESSIE e tudo relacionado a era LIKE A PRAYER. DEAR JESSIE particularmente acho uma música mágica, que me transfere para uma outra dimensão, rsrs. Acho ela extremamente criativa e fofa ao mesmo tempo. Madonna mandou muito bem nessa aqui, rs. Em 2009 o single ganhou sua primeira e singela edição aqui no blog com apenas 5 remixes. Vocês devem imaginar que DEAR JESSIE não é uma faixa exatamente "comercial", embora tenha sido lançada como single oficialmente. Por isso, acredito que não houveram muitos Dj´s inspirados a recriar os arranjos da música.

Porém, sete anos se passaram e DEAR JESSIE volta ao blog turbinadissima, num single com QUINZE faixas! Dez a mais do que sua primeira edição. O single ficou bem legal: tem trabalhos de nomes famosos como New Puzzle, Idaho, Donny, Lukesavant, Pander, Junior Cortez e muitos outros! Falando de algumas faixas: Uma das mais legais e que merece destaque é a  Alternate Version. Um belo dia, surgiu na Rede uma versão Instrumental alternativa de DEAR JESSIE, não sei se é oficial, mas é uma versão muito boa. Aí, um fã ( que não sei quem é) teve a genial ideia de usar uma Acapella da faixa e unir a esse Instrumental. Resultado: Uma versão fofa, mais pop e comercial da música! Eu tô viciado nessa versão!

Os remixes de New Puzzle também são ótimos e desconstroem completamente a cançaõ original, deixando ela super dance! Luins deixou a música com um adocicado ar Dance Pop oitentista e o Dj Flange aparece nessa lista com um Vintage e tribal remix feito há muitos anos atrás. Lembro de gter conseguido ouvir esse remix pela primeira vez no inicio dos anos 2000. Lukesavant também arrasou muito com sua versão da música que traz samples de um Hino madonnico. Lindo remix!


DEAR JESSIE - Twenty5&More 2016 Edition




É sem dúvida um single que vai agradar vocês. Selecionei os remixes com carinho. Eu quero muito saber o que voces acharam, ok?

A capa dessa edição é completamente nova. É uma releitura da capa original. Na época que lancei o single aqui pela primeira vez, eu queria fazer algo como o que fiz para esta edição, mas eu não conhecia outras fotos dessa sessão e recentemente, com os vazamentos das Outtakes, consegui uma outra foto para minha nova capa. Apesar disso, eu adoro a capa antiga, com Madonna linda e morena, dançando feliz. É uma capa que tem letreiros e fotos se comunicando bem entre si.

Para relembrar esta capa, vejam ela logo abaixo:




Bom, espero que minhas expectativas sejam alcancadas de que vocês gostem do single!

Vou ficar feliz em ler comentarios de vocês aqui.


Um abraço e até a próxima!


=)

4 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)29 de janeiro de 2016 às 16:06

    Acho que Madonna quando compôs essa música a Lola estava a caminho (ou já estava nos planos dela). A música é totalmente dedicada a crianças (até o vídeo, que é cheio de desenhos - e a própria Madonna). É uma música gostosa de ouvir, assim como CHERISH. Gosto de postagens onde a música escolhida é uma música que aprecio. E essa é uma delas. Obrigado pelos remixes.

    ResponderExcluir
  2. Madonna compôs essa música para a Jessie, filha de Patrick Leonard, um dos seus colaboradores.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo Danilo. Não comentei isso no post porque achei que todo mundo sabia, kkkk!

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir