quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

WHITE HEAT - Twenty5&More 2016 Edition





Oi gente!

Hoje vamos falar um pouco sobre o álbum TRUE BLUE, com o relançamento do single de WHITE HEAT, que é a faixa número 3 no alinhamento original do disco. É uma música muito boa, mantém a qualidade geral do disco e já foi cantada ao vivo em uma única turnê, a WHO´S THAT GIRL TOUR, em 1987. Na performance, Madonna fazia referencia aos gangsters e brincava com o bailarino usando chapéu e revolver.

WHITE HEAT não foi lançada oficialmente como single, mas ganhou o lado B do single de OPEN YOUR HEART e também do single de WHO´S THAT GIRL. Mas a música ganhou um single aqui em 2010, sendo a última faixa de TRUE BLUE a ganhar um single aqui no blog durante essa primeira leva de lançamentos. Acreditem se quiser, de lá pra cá pouquissimos trabalhos foram feitos com essa música, infelizmente. Isso fez com que WHITE HEAT fosse o single relançado com o menor número de faixas até agora: 8 Faixas. Não é tão pouco se comparado a singles oficiais, mas tenho criado reedições com vários remixes adicionais e esta edição infelizmente tem só 3 remixes a mais do que a sua primeira edição.

Donny aparece com 3 remixes, incluindo o atualissimo e completamente diferente Cool Summer Mix, que fez parte da edição tributo a TRUE BLUE lançada recentemente pelo projeto Remixers United. Outro nome famoso que aparece nesse tracklist é o do Dj Royz, e seu remix é também bastante diferente da versão original e também bem atual. O remix Mike Blacjk & White durante muito tempo foi o eleito por mim para aparecer em coletâneas de remixes. O single fecha com a versão ao vivo da canção.

WHITE HEAT - Twenty5&More 2016 Edition




A capa desta edição é a mesma da primeira, mudando somente a contracapa. Eu quase fiz a capa dessa nova edição usando uma foto de Madonna performando a música na turnê de 1987 e acabei desistindo porque achei que o single ficou parecendo um Cd ao vivo.

Outra coisa: eu adoro essa foto. Não consegui mudar hahaha. Fui movido pelo meu gosto pessoal meeeeeesmooo! Mas vocês concordam comigo que é uma capa bem bonita né?

Bom, é isso!

3 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)27 de janeiro de 2016 às 15:17

    Sagatto, essa capa não é bonita. É mutcho linda! O jeito de Madonna olhar encanta mesmo. Em relação a música, não sei se é impressão minha, mas é difícil não conciliar ela com o filme do Dick Tracy, onde Madonna atua também. Ambos atuam no mesmo ambiente: a era dos mafiosos, década de 30, etc. Eu gosto de WHITE HEAT. Tem um balanço bem legal. E esse pack de remixes veio enriquecer mais meu acervo de remixes desta música. Obrigado pelo esforço em reuni-las.

    ResponderExcluir
  2. Realmente Fábio, dá pra associar WHITE HEAT com DICK TRACY. A sonoridade não, mas acredito que por causa da performance na WHO´S THAT GIRL TOUR. E que bom que gostou do post! Sempre fico feliz com sua presença aqui nos comentários. Obrigado!

    ResponderExcluir