domingo, 22 de junho de 2014

REMIXERS UNITED PRESENTS: New Puzzle



Oi pessoas, quanto tempo!

Realmente ando fazendo muita coisa e tem me sobrado pouco tempo para bloggar. Mas sempre que há uma boa novidade por ai, eu tento dar uma passada por aqui e postar pra voces, como é o caso dessa nova coletânea do projeto REMIXERS UNITED, celebrando o trabalho do Dj New Puzzle.

Bom, é dispensável falar de New Puzzle. Seu trabalho é excelente e seus remixes estão entre os melhores. Sempre muito dançantes e com qualidade acima da média, sempre destaquei seus remixes aqui. Por isso, o projeto RU resolveu homenagear um de seus maiores colaboradores com este disco: 12 de seus melhores remixes para a nossa alegria!

Faixas como DEEPER AND DEEPER, YOU´LL SEE, CAUSING A COMMOTION, GIRL GONE WILD, THE LOOK OF  LOVE, DEAR JESSIE e VOGUE aparecem aqui em novas roupagens, todas altamente recomendáveis. Se você não conhece estes remixes, esta é a hora. Não duvidem que vão gostar!

REMIXERS UNITED PRESENTS: New Puzzle




O lançamento oficial desta coletânea ocorreu na sexta feira, mas devido a correria só pude postar hoje. Porém, antes tarde do que nunca!

É isso gente!

Espero que gostem! Gostando ou não, seria bom ler comentários!

Um abraço e até a próxima!


=)

Um comentário:

  1. Amei este cd! estava sem internet.Voltei saudades do Blog.Dionisio Silva MG.

    ResponderExcluir