domingo, 1 de junho de 2014

WHO´S THAT GIRL TOUR - Live In Montreal



To realmente na correria gente, então, por isso essa semana não deu pra passar aqui com frequencia.

Para não deixar vocês sem Download hoje, decidi trazer um post que o Inco fez lá no Holiday Share ontem, como se ele tivesse lido meus pensamentos, pois eu tava querendo muito postar algum audio da WHO´S THAT GIRL TOUR. Aliás, essas coincidências sempre acontecem com a gente, rsrs..

Bom, o registro é do show de Montreal, no dia 6 de Julho de 1987. Essa turnê, assim como a THE VIRGIN TOUR, é um tanto quanto simples, em comparação as atuais ( obvio), mas o clima descompromissado ( que nós sabemos que é só aparente, pois Madonna é totalmente "técnica" em shows) faz com que a gente se divrita tanto, que a parte tecnologica acaba não sendo importante.

Embora aqui, já começemos  a ver alguns elementos mais modernos como telões, que em alguns momentos interagem com o show, uma esteira no palco auxiliando nas coreografias e até elementos bem teatrais. Nada de playback ou bases pré gravadas. É Madonna, pura e simplesmente.

WHO´S THAT GIRL TOUR - Live In Montreal




O link traz o áudio em qualidade não muito alta, mas lembremos que é uma gravação amadora, porém, sempre vale a pena ter esses arquivos me nossas coleções.

Bom, é isso!

Um abraço!

=)

Thanks: Holiday Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário