sexta-feira, 13 de junho de 2014

WE ARE BRASILEIROS




Hoje, é uam sexta feira treze, ontem, dia 12, além de ter sido o dia dos namorados, foi também a abertura da Copa do Mundo aqui no nosso país, o Brasil.

Desde anteontem eu estava tentando fazer um post que marcasse esse fato, e cogitei trazer o áudio da turnê THE GIRLIE SHOW gravado no Rio de Janeiro, fazendo um link entre nossa rainha e nosso país, pois, essa foi a primeira turnê de Madonna a passar por aqui. Mas eis que o Inco Muller teve a grande idéia de repostar a coletânea WE ARE BRASILEIROS, que traz nada mais nada menos do que 12 remixes que são assinados por Dj´s brasileiros.

Os nomes são mega conhecidos dos fãs: Code, Barbous, Pander, Cleo Nasser, Julio Skov, Henka & Haton, Ian Victor, The Virgin, Bosich, Rafael Lelis, a dupla Felguk e o próprio Inco compoem esse elenco estelar de remixers. A coletâneas foi originalmente lançada em 2011 e nada mais adequado do que relançá-la nesse momento tão especial para o nosso país.

WE ARE BRASILEIROS



Entre as músicas dessa coletânea temos: CELEBRATION, INTO THE GROOVE, DANCE 2NIGHT, LIKE  AVIRGIN, MILES AWAY , HOLIDAY entre outras. A arte do cd foi criação da equipe do site Madonna Unusual.

Bom, é isso. Como devem imaginar, tô numa correria danada. Assim que der, volto para mais um post!

Um abraço!


Fonte: Holiday Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário