sábado, 5 de julho de 2014

M MIXES




Oi gente!

Eu sei, eu sei... tô super sumido né? Mas sério, eu ando fazendo tanta coisa que acabo não tendo tempo para vir aqui. E eu fico bem triste por isso, porque eu adoro isso aqui. Levando em conta a dificuldade de se manter um blog de fã, acho que vocês imaginam quanto eu realmente gosto desse lugar.

Porém, seu sempre dou um jeito de aparecer aqui e hoje resolvi atualizar o Twenty5&More com uma coletânea bem bacana que achei lá no blog do Inco. É uma coletânea Fan Made mista, com remixes assinados por vários Dj´s diferentes e com músicas de várias épocas. Faixas como RAY OF LIGHT, HOLIDAY, LOVE SPENT, INTO THE GROOVE, BEDTIME STORY, DRESS YOU UP e GET TOGETHER estão presentes. No total são 16 faixas!

Bom, não posso deixar de citar alguns Dj´s incluidos neste disco: Victor Calderone, Wiliam Orbit, Love to Infinity, Lukes, Monsieur Adi, e muitos outros. A maioria dos remixes desse cd é inédita, então não percam tempo. Baixem e divirtam-se!


M MIXES




A arte de capa linda é uma criação de Windowlicker_50. Parabens pelo trabalho! Ficou lindo!


Ah, o link foi trazido pra cá diretamente do Holiday Share.

Bom, é isso! Eu prometo voltar mais rápido pra cá!

Um abraço e até breve!!!


=)


Thanks: Holiday Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário