E atendendo a pedidos ( muitos pedidos), hoje trago a vocês um terceiro volume da coletânea TOTAL SATISFACTION. Vocês devem lembrar quando falei aqui sobre o primeiro volume dessa coletânea. Originalmente, TOTAL SATISFACTION é um bootleg lançado não oficialmente no mercado na década de 90 e que trazia alguns excelentes remixes oficiais de nossa cantora favorita.

Pois bem. Essa foi a primeira vez que tive acesso a muitos dos remixes contidos nesse volume. Um amigo tinah esse Cd e na época mesmo em que foi lançado, eu acabei ouvindo e gravando numa fita cassete. Os remixes que tem nesse disco hoje em dia são bem fáceis de se achar mas naquela época, não. Pois bem, o meu colaborador Onei, resolveui trazer o disco de volta a vida e além de ter Upado o áudio, recriou toda a arte ( baseando-se na original) e com isso, pude trazê-lo aqui para o blog.

Empolgado com o material, Onei decidiu criar um segundo volume, desta vez, totalmente exclusivo, já que TOTAL SATISFACTION "originalmente" só tem um volume. O repertorio do segundo volume é baseado no gosto pessoal do Onei mas caiu no gosto dos fãs. Tanto que muitos deles de brincadeira, solicitaram um terceiro volume da coletânea e depois de estudar um pouco as possibilidades, o Onei enfim, criou um TOTAL SATISFACTION Volume 3, com mais 15 remixes pra gente se deleitar.

Esses 15 remixes são de diversas épocas, desde os anos 80 com KEEP IT TOGETHER, passando pelos anos 90 com remixes de JUSTIFY MY LOVE,  SURVIVAL e  RAY OF LIGHT, e chegando até aos dias atuais, com faixas como  DEVIL WOULDN´T RECOGNIZE YOU e GANG BANG. Alguns Dj´s bem  conhecidos aparecem por aqui como Idaho, Skin Bruno e Pander só pra deixar este disco ainda mais rico.

TOTAL SATISFACTION Volume 3



Quando o Onei me enviou este volume, disse que fez o disco motivado pelos comentarios do Fábio, um visitante super assiduo do blog que sempre faz questão de deixar comentários sobre os posts. Goste ele ou não do que é postado. E por fazer essa diferença, este post será dedicado a ele. Fábio, obrigado por todo carinho que tem ao meu blog, ao meu trabalho e nesse caso, ao do Onei. Esse post é seu meu amigo!


Bom, é isso!

Divirtam-se!


Um abraço e até a próxima!